logo Blog Meu Destino
Início » Brasil » Paraná » Curitiba » O descolado Gards Rooftop Bar em Curitiba-PR

O descolado Gards Rooftop Bar em Curitiba-PR

A segunda noite do Encontro RBBV 2018 foi animada e muito agradável. O encontro de blogueiros de viagem que reuniu cerca de 130 influenciadores em Curitiba realizou um happy hour no Gards Rooftop Bar, localizado no terraço do Shopping Pátio Batel. O bar possui conceito rooftop (bar de cobertura), o primeiro em Curitiba, com ambiente aberto e descolado, diferente das tradicionais baladas da cidade.

Um dos principais destaques do Gards Rooftop é a sua localização, dentro do Shopping Pátio Batel. O shopping é de alto padrão, conta com diversas lojas de marcas mundialmente famosas e está localizado na rua mais badalada da cidade, a Avenida Batel, no bairro de mesmo nome, um bairro nobre de Curitiba.

Gards Rooftop Bar

A inspiração para a criação do local veio dos famosos rooftop bars em Nova York e do Skye Bar do Hotel Unique em São Paulo, um bar estilo lounge especializado em drinks, com chopes especiais e uma adega com diversos de vinhos italianos, portugueses e espanhóis. Instalado em uma das varandas do centro de compras, o Gards Rooftop possui dois acessos para quem está dentro do shopping.

O cardápio de bebidas é exclusivo da casa, criado pelo bartender Gustavo Smolinski, com destaque para as bebidas criadas com Gim e Tônica. O cardápio possui ainda drink’s para que o “motorista da rodada” possa curtir o local, batizados como Drink and Drive e preparados sem álcool.

Curitiba-PR
Gards Rooftop Bar - Shopping Batel - Curitiba-PR
Gards Rooftop Bar - Shopping Batel - Curitiba-PR
Gards Rooftop Bar - Shopping Batel - Curitiba-PR

Quanto às comidinhas, o Gards Rooftop possui um cardápio especial de finger foods, incluindo opções da gastronomia asiática. Durante o evento, foram servidos cuscuz marroquino e risoto de quatro queijos, estavam deliciosos.

O espaço tem capacidade para receber até 300 pessoas e abre de segunda a sábado, à partir das 17h, aos domingos, à partir das 16h. Não é cobrado uma entrada e não há comanda, todas as bebidas são pagas na hora. Em alguns dias da semana há apresentação de dj’s tocando música lounge. Não deixe de conhecer um dos ambientes mais descolados de Curitiba.

Gards Rooftop Bar - Shopping Batel - Curitiba-PR
Gards Rooftop Bar - Shopping Batel - Curitiba-PR
Petisco - Shopping Batel - Curitiba-PR
André Morato

Gards Rooftop
Av do Batel 1868
Shopping Pátio Batel – Piso L4
Batel – Curitiba-PR

Viagem realizada em novembro de 2018

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados