logo Blog Meu Destino
Início » Brasil » Ceará » Fortaleza » Hospedagem em Fortaleza – Hotel Brasil Tropical

Hospedagem em Fortaleza – Hotel Brasil Tropical

Fortaleza é a capital do estado do Ceará e um dos destinos mais procurados pelos turistas na região Nordeste do Brasil. Hoje vou falar sobre a minha hospedagem no Hotel Brasil Tropical, uma boa opção de hospedagem em Fortaleza.

A capital cearense possui belas praias, ótima infra estrutura para receber os visitantes e várias atrações durante o dia e a noite. Atrações como passeios de Buggy pela Praia do Cumbuco ou Morro Branco, a praia de Canoa Quebrada, o Beach Park e o Forró do Pirata não podem faltar no roteiro de quem visita o estado.

Hotel Brasil Tropical

São várias as opções de hospedagem que Fortaleza possui devido a ótima infra estrutura hoteleira da cidade e vamos indicar uma ótima opção, o hotel que está localizado na Praia de Meireles, uma das mais completas praias da cidade. O hotel fica a 100 metros da Praia de Meireles e da Feirinha de Artesantano da Praia de Meireles, ótimos pontos turísticos.

Hotel Brasil Tropical - Fortaleza-CE
Na portaria do Hotel Brasil Tropical
Nascer do Sol na Praia de Meireles - Fortaleza-CE
Nascer do sol na Praia de Meireles

Com tantas opções de passeios em Fortaleza e arredores, nada melhor do que um ótimo hotel para descansar e repor as energias, e o Hotel Brasil Tropical não deixa a desejar. O hotel fica próximo à restaurantes, bancos, farmácias, lojas de conveniência e casas de câmbio.

Localização

Localizado na Avenida da Abolição e a uma quadra da famosa Avenida Beira Mar, o hotel fica a apenas 6Km do Aeroporto e oferece aos hóspedes uma piscina com bar na cobertura, vista panorâmica para o mar, serviços de massagem e dois salões para convenções que, juntos, comportam até 200 pessoas.

Hotel Brasil Tropical - Fortaleza-CE
Foto: Booking

Estrutura do Hotel Brasil Tropical

A recepção do Hotel Brasil Tropical é ampla e o atendimento é rápido e eficiente. O hotel possui estacionamento, porém é cobrado R$10,00 a diária. A Internet WiFi não é cobrada e pode ser utilizada em todo o empreendimento.

Café da manhã

O café da manhã do Hotel Brasil Tropical é servido das 6h30 às 10h e possui, pães, bolos, frutas, sucos e quitandas, além de omeletes feitos na hora. O espaço onde é servido o café da manhã é amplo e tem capacidade para até 300 pessoas.

Café da Manhã
Foto: Booking

Acomodações do Hotel Brasil Tropical

O hotel possui 4 diferentes tipos de acomodações e todas são amplas e possuem internet WiFi cortesia:

Suíte Luxo – Acomodação para um casal com vista privilegiada da cidade, cama de casal, ar condicionado, banheiro, sala de estar com sofá cama e TV a cabo, mini cozinha equipada e varanda com vista para o mar.

Hotel Brasil Tropical - Fortaleza-CE
Foto: Booking

Suíte Premiun – Acomodação para um casal e mais duas pessoas, frente para praia, 2 quartos com ar condicionado (um com uma cama de casal e um com duas camas de solteiro), sala de estar com sofá cama e TV a cabo, mini cozinha equipada, 2 banheiros e varanda com vista para o mar.

Suíte Royal – Acomodação para um casal e mais duas pessoas, 2 quartos com ar condicionado (um com uma cama de casal e um com duas camas de solteiro), sala de estar com sofá cama e TV a cabo, mini cozinha equipada com mesa de jantar, 2 banheiros, e varanda frente mar.

Suíte Master – Acomodação para um casal com vista privilegiada da cidade, 1 cama de casal, ar condicionado no quarto, banheiro com chuveiro térmico, secador de cabelo, sala de estar com sofá cama, mini cozinha equipada e varanda com vista para o mar e a cidade.

Hotel Brasil Tropical - Fortaleza-CE
Mini cozinha equipada
Hotel Brasil Tropical - Fortaleza-CE
Vista parcial para a cidade

Consultar valores e disponibilidade do hotel no Booking.com

Hotel Brasil Tropical
Av. da Abolição, 2323
Praia de Meireles
Fortaleza/CE

Viagem realizada em outubro de 2009

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados