logo Blog Meu Destino
Início » Blogagem Coletiva » Viajante Secreto 2015

Viajante Secreto 2015

Todos os anos o Blog Meu Destino participa do Amigo Secreto dos blogs de viagens e este ano estamos participando mais uma vez do Viajante Secreto 2015. A brincadeira é bem legal e vamos explicar como funciona.

Como funciona

Idealizado pelo Jodrian do blog ”Aventura Mango”, o sorteio é realizado pelo site Amigo Secreto, onde cada blogueiro envia cartões postais da cidade onde reside, ou de alguma viagem recente.

Através do site, é possível trocar mensagens sem revelar a identidade dos sorteados, assim cada blogueiro envia seu endereço para o blogueiro que o tirou, para então receber o cartão postal.

O mais bacana é que blogueiros espalhados pelo mundo inteiro participam desta brincadeira. No ano passado eu tirei uma blogueira que mora no Japão.

Viajante Secreto 2015

Este ano eu tirei a Patrícia Takehana do blog “Bagagem de Memórias“, eu ainda não conhecia o blog e adorei. A Patrícia possui posts de 5 continentes e de vários estados brasileiros, inclusive de Minas Gerais, meu estado querido S2!

Eu enviei a ela dois postais de minha cidade Divinópolis, produzidos por mim. Divinópolis não é uma cidade turística mais possui alguns pontos de interesse para as pessoas que visitam a cidade, principalmente locais que fazem parte da história da cidade. Espero que ela tenha gostado dos postais!

Postal
Viajante Secreto 2015

Em contra partida, quem saiu comigo foi a Alexandra de Souza do blog “FourTrip“. Ela mora em uma cidade que eu amo, Rio de Janeiro e em seu blog há várias dicas de passeios sobre a cidade maravilhosa, além de posts de lugares espalhados mundo afora.

A Alexandra me enviou um cartão postal do Rio de Janeiro junto com uma pirâmide do Cristo Redentor. Alexandra, adorei os presentes, quando voltar ao Rio, quem sabe não topamos por aí? Eu amo essa cidade!

Viajante Secreto 2015
Viajante Secreto 2015
Viajante Secreto 2015
Viajante Secreto 2015

Mais uma vez foi muito legal participar da brincadeira! A Patrícia já publicou o post dela (confira aqui) e a Alexandra também (confira aqui).

Desejo um Natal com muita paz e bem, com Deus sempre presente, além de um ano novo cheio de realizações para a Alexandra, a Patrícia e todos vocês que acompanham o Blog Meu Destino.

Confira Também

Viajante Secreto 2013
Viajante Secreto 2014
Blogagem Coletiva: Foto Jacú

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados