logo Blog Meu Destino
Início » Planejamento de Viagem » Tudo o que você precisa saber sobre a MaxMilhas

Tudo o que você precisa saber sobre a MaxMilhas

Ultimamente, o nome da MaxMilhas vem ganhado destaque no mercado de viagens. Propagandas na TV e posts na Internet garantem que o serviço permite comprar passagens com desconto e ganhar uma grana extra vendendo milhas. Se você tem dúvidas sobre os serviços da empresa, este post foi feito para você. Nele, reunimos os questionamentos mais comuns em relação à empresa. Vamos lá?

Afinal, a MaxMilhas é confiável?

Nós sabemos que os preços oferecidos chamam a atenção e deixam muita gente com uma pulga atrás da orelha: afinal, como eles conseguem preços tão baixos assim?

O site faz o intermédio entre as pessoas que querem vender milhas com quem quer comprar passagens aéreas com desconto. Apesar de as passagens serem emitidas com milhas aéreas, a empresa cuida de todo o processo. Mas ela possui mesmo os melhores preços? Muitas vezes é possível encontrar voos bem mais baratos e os descontos podem chegar a 80%.

Mas o mais bacana é que a MaxMilhas te mostra qual é a passagem mais em conta para o destino e dia em que pretende viajar, mesmo que seja oferecido por uma companhia aérea. Vejamos um exemplo, pesquisamos um voo partindo de São Paulo com destino a Porto Alegre:

Tudo o que você precisa saber sobre a MaxMilhas

Na pesquisa, as passagens sempre são apresentadas por ordem de preço. Nesse exemplo, o primeiro voo traz 33% de economia utilizando o serviço. Porém, pesquisando uma viagem na mesma data para Belo Horizonte, encontramos os seguintes resultados:

Tudo o que você precisa saber sobre a MaxMilhas

A MaxMilhas mostra que a passagem mais barata, nesse caso, é vendida pela Gol. Clicando no botão do preço, ela te direciona para o site da companhia para realizar sua compra. Legal,né?

Em termos de segurança, saiba que você pode fazer suas compras com tranquilidade. O ambiente de pesquisa e compras da empresa também é seguro. Note que na barra de endereço tem um “https” em verde. Isso é um indicativo de que o site é totalmente confiável.

Se você ainda tem dúvidas sobre como comprar passagens utilizando o serviço, sugerimos que você leia esse artigo a MaxMilhas é confiável?

A MaxMilhas é confiável para vender milhas?

Como falamos acima, além de oferecer passagens com desconto, é possível realizar a venda de milhas. A MaxMilhas é pioneira no segmento aqui no Brasil e já fez inúmeras transações. Vale ressaltar que a venda de milhas não é ilegal, você pode vender sem preocupações.

O site está no ar em pleno funcionamento desde 2013 e o maior orgulho da empresa é a transparência com seus usuários. Segundo o site, já foram mais de 700 mil passagens emitidas e mais de 7 bilhões de milhas negociadas.

É possível parcelar a passagem?

Sim. É possível parcelar em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com os cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners, Aura e Elo. Porém, nesse caso incidem taxas de juros que devem ser consultadas no momento da compra. Além disso, pode-se optar por transferência bancária caso o comprador seja cliente do Banco Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Santander ou Caixa.

Como fazer cancelamento de passagem comprada?

Caso você tenha comprado e não possa mais viajar, você deve entrar em contato diretamente com a MaxMilhas. Para isso, você deve enviar um e-mail com a sua solicitação para [email protected] informando o código de compra ou o código localizador da companhia aérea. Consulte outras informações sobre cancelamentos e condições.

Quais são os contatos da MaxMilhas?

O atendimento da empresa funciona 24 horas, sete dias por semana, inclusive feriados. O telefone de contato para capitais e regiões metropolitanas é 4020-2493. Quem está fora dessas áreas deve incluir o DDD 31. Além disso, a empresa está presente nas redes sociais.

Qual a reputação da MaxMilhas no Reclame Aqui?

O Reclame Aqui é um dos maiores termômetros para medir o nível de confiança de uma empresa e sua reputação no mercado. A MaxMilhas responde a todas as mensagens da plataforma e solucionou mais de 90% das solicitações enviadas. Dentro dos índices e cálculos realizados pelo Reclame Aqui, a empresa possui reputação considerada ótima pelos especialistas com selo RA1000.

Ranking Reclame Aqui

Caso a sua pergunta não esteja aqui, acesse o site da empresa para mais informações.

*Post Patrocinado

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados