logo Blog Meu Destino
Início » Planejamento de Viagem » Saiba como calcular o valor do táxi da sua próxima viagem

Saiba como calcular o valor do táxi da sua próxima viagem

Já estão preparando a próxima viagem? Sempre que vou viajar eu olho tudo, tudo mesmo. Preço de hotel, cardápio de hotel, valor de passeios, aluguel de carros (se for o caso), distâncias dos principais pontos turísticos do hotel escolhido, enfim, saio da minha casa sabendo tudo que irei fazer. Vou compartilhar com vocês aqui no blog uma dica valiosa para ajudar a calcular os seus gastos durante suas viagens, calcular o valor do táxi das principais capitais brasileiras.

Aprenda a calcular o valor do táxi de suas viagens

São dois sites que podem calcular o valor do táxi para você, basta colocar o endereço de origem e o endereço de destino que esses sites irão informar o total que será gasto. Prático demais né?

Quando fui ao Rio de Janeiro pela última vez, fiz um levantamento do que iria gasta de táxi durante minha estadia na cidade maravilhosa e o valor deu certinho. Claro que não deu o valor exato mas isso ajudou bastante e achei muito útil compartilhar com vocês, leitores.

Como calcular o valor do táxi

Acesse os sites abaixo e coloque os endereços de origem e destino de cada viagem para ter um levantamento do valor. Se após o passeio for voltar para o local de origem, não se esqueça de calcular o valor da volta. O serviço está disponível nas principais cidades brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, etc.

Os sites são
TARIFA DE TÁXI
PREÇO DO TÁXI

Boa viagem!

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados