logo Blog Meu Destino
Início » Brasil » Sergipe » Aracaju » Bada Grill, o diferencial da Passarela do Caranguejo, Aracaju-SE

Bada Grill, o diferencial da Passarela do Caranguejo, Aracaju-SE

Quem conhece Aracaju sabe que a Passarela do Caranguejo é uma região recheada de bons restaurantes e bares, um importante centro gastronômico da cidade. Com tantas opções, algumas se destacam mais pela boa comida, pelo atendimento e pelo ambiente, é o caso do Restaurante Bada Grill, muito frequentado por artistas que passam pela cidade e um dos mais requisitados pela sociedade aracajuana.

Durante o Projeto #BlogueirosEmAracaju em abril de 2016, fui convidado pela proprietária Paulinha Gomide a conhecer a casa junto aos outros blogueiros, e o resultado foi satisfatório. Em janeiro de 2017, estive novamente em Aracaju e não puder perder a oportunidade de novamente ir até o Bada Grill.

Nota: recebi a informação que o Restaurante Bada Grill encerrou as suas atividades, informação esta que foi confirmada por amigos que residem em Aracaju. É uma pena.

Bada Grill - Orla de Atalaia - Aracaju-SE
Restaurante Bada Grill, no início da Passarela do Caranguejo

Localização

O Bada Grill possui ótima localização, no início da Passarela do Caranguejo, na orla de Atalaia. Dá pra almoçar sentindo a brisa do mar e/ou jantar na região gastronômica mais “bombada” da cidade.

O ponto de referência para facilitar a localização é o enorme caranguejo, com mais de 2 metros de altura, que fica no canteiro central da avenida à beira mar.

Ambiente

O Restaurante Bada Grill possui 3 ambientes e uma belíssima decoração típica nordestina: rústica, com peneiras de palha, almofadas em chita e bancos em madeira. Um ótimo local para um happy hour ou um jantar em família, com boa música e ótimo atendimento.

E falando em música, a casa tem um pequeno palco onde apresentações ao vivo costumam acontecer, sempre com músicas que não atrapalham a boa conversa na mesa, deixando o ambiente ainda mais agradável.

Bada Grill - Orla de Atalaia - Aracaju-SE
Decoração rústica do Bada Grill
Sempre tem alguém se apresentando por lá, com boa música!
Bada Grill - Orla de Atalaia - Aracaju-SE

No dia de minha visita, cheguei as 20h e haviam muitos lugares disponíveis, porém, bastaram 30 minutos e já não havia mais lugar. Fica a dica de um bom horário para ir ao Bada Grill.

O Bada Grill tem ainda um Espaço Kids, um local reservado para as crianças com alguns brinquedos e TV com desenhos, com um monitor acompanhando.

Área Kids
Espaço Kids

O que pedir no Bada Grill?

Se quer comer bem, peça a Chapa Mista com Quatro Frutos do Mar, o principal prato da casa. Você pode escolher 4 entre as 6 opções de frutos do mar: peixe, polvo, lula, camarão, salmão e lagosta. O prato vem acompanhado de arroz, farofa e salada e custa R$180,00 onde quatro pessoas comem bem.

Optamos por peixe, polvo, camarão e salmão, todos deliciosos, bem temperados e no ponto, do jeito que o mineirin aqui gosta! O tempo de espera não passou de 20 minutos, o que eu considero muito bom.

Bada Grill - Orla de Atalaia - Aracaju-SE
Chapa mista com 4 frutos do mar, acompanhada de arroz, farofa e salada

O cardápio ainda possui diversas outras opções: lagosta, frango, picanha, carne de sol à moda e pernil de carneiro, além de diferentes moquecas. Os preços variam bastante e a média é R$70,00 para duas pessoas.

Aproveite para provar os deliciosos drinks da casa, feitos com frutas típicas. Caso opte pela cerveja, poderá pedir um balde de Budweiser, bem gelada!

Bada Grill - Orla de Atalaia - Aracaju-SE
Bada Grill - Orla de Atalaia - Aracaju-SE

Atendimento cordial, boas opções no cardápio, excelente localização e ambiente agradável, não é atoa que o Bada Grill é um dos melhores restaurantes de Aracaju. Não deixe de ir!

Restaurante Bada Grill
Av. Santos Dumont 526, Orla de Atalaia, Aracaju-SE
(79) 3223-3664
Facebook

Viagens realizadas em abril de 2016 e janeiro de 2017

1ª Presstrip “Blogueiros em Aracaju” – 14 a 18/04/2016
Realização:
Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo.

Blogs participantes: Meu Destino (André Morato), Vagando Por Aí (Luis Felipe Magalhães), Vida de Turista (Thiago Busarello) e Mil e Uma Viagens (Dalila Barakat e Flávia Brunacci).

#BlogueirosEmAracaju #VemPraAracaju

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados