logo Blog Meu Destino
Início » Notícias » 10 perfis de viagem para seguir no Instagram

10 perfis de viagem para seguir no Instagram

O Instagram é a rede social favorita de muita gente e publica cerca de 80 mil fotos todos os dias, recebendo cerca de 3 bilhões de curtidas. Com números tão exorbitantes, os perfis de viagem vêm se destacando na rede, sendo determinantes para a escolha do próximo destino a ser explorado.

Vai dizer que você nunca ficou se imaginando nas ilhas paradisíacas de Punta Cana ou se viu no topo da Torre Eiffel após ver uma foto na rede social? Os perfis de viagem vem despertando essa vontade nos leitores e isso explica o sucesso deles, com alguns passando dos 200 mil seguidores.

Se você é viciado em perfis de viagem como eu, com certeza tem os seus prediletos. Vou postar agora o meu TOP 10 perfis de viagem no Instagram.

Perfis de Viagem para seguir no Instagram

1 – @blogmochilando

Um dos meus perfis preferidos. É o perfil do blog Mochilando e faz tanto sucesso que já ultrapassou a marca de 330 mil seguidores. As fotos são incríveis e os leitores podem usar a hashtag do blog, podendo ter a sorte de ter sua foto repostada.

10 perfis de viagem para seguir no Instagram

2 – @aprendizdeviajante_

O Aprendiz de Viajante é o blog da Cláudia Beatriz, que mora nos Estados Unidos. Ela conta ainda com outras duas viajantes e o perfil possui belas fotos de destinos no Brasil e no mundo.

10 perfis de viagem para seguir no Instagram

3 – @rbbviagem

Este é o perfil oficial da RBBV, a maior rede de blogueiros de viagem do Brasil. Toda semana, dois blogueiros ficam à frente do perfil postando fotos e dicas de diferentes lugares no mundo inteiro. O Blog Meu Destino faz parte da rede junto com outros 800 blogs.

10 perfis de viagem para seguir no Instagram

4 – @loucosporviagem

Um dos maiores perfis de viagem brasileiro no Instagram comandado pela Fabi, uma carioca que está sempre viajando e postando fotos por lá. O perfil do Loucos Por Viagem já ultrapassa os 370 mil seguidores.

10 perfis de viagem para seguir no Instagram

5 – @blogueirosdeviagens

O Blogueiros de Viagens é comandado por nada menos que 16 blogueiros com a missão de reunir as melhores dicas de viagem. As fotos são lindas e as dicas valiosas.

10 perfis de viagem para seguir no Instagram

6 – @conexaoparis

O Conexão Paris é um dos blogs de viagens mais completos sobre a cidade luz e o perfil possui muitas fotos e dicas para os turistas que pretendem visitar Paris.

10 perfis de viagem para seguir no Instagram

7 – @queroviajarmais

Com mais de 110 mil seguidores, o Quero Viajar Mais é o perfil de um blog de turismo comandado pelo Guilherme Tetamanti. Com belas fotos e várias dicas de destinos, este perfil também publica diariamente fotos dos seguidores que utilizam a hashtag própria.

10 perfis de viagem para seguir no Instagram

8 – @viajoteca

O Viajoteca é outro perfil de blog com 4 blogueiros em quatros cantos do mundo e 2 correspondentes. O perfil já ultrapassou os 40 mil seguidores e as fotos são encantadoras.

viajoteca

9 – @dopaoaocaviar

Este perfil tem foco em viagens e restaurantes, com fotos de comidinhas pelo mundo. Se estiver com fome, melhor não visitar o perfil pois as fotos postadas deixam qualquer um faminto.

dopaoaocaviar

10 – @blogmeudestino

Pra finalizar, não poderia deixar de falar do perfil do blog Meu Destino no Instagram. Posto diariamente fotos do Brasil e do mundo com dicas de hotéis, passeios, lugares históricos e diversas outras dicas de viagem. Já estamos com quase 8 mil seguidores e usando a nossa hashtag #BlogMeuDestino você poderá aparecer em nosso perfil.

blog meu destino

Esse foi o meu TOP 10 de perfis de viagem para seguir no Instagram. Tem algum outro perfil que gostaria de indicar? Deixe a sugestão nos comentários.

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados