logo Blog Meu Destino
Início » Europa » França » Paris » Onde se hospedar em Paris: Hotel Ibis Styles Paris Bercy

Onde se hospedar em Paris: Hotel Ibis Styles Paris Bercy

Em 2010 eu fiz um tour pela Europa e passei por quatro países: França, Bélgica, Holanda e Alemanha. Em Paris, me hospedei no Hotel Ibis Styles Paris Bercy, na época ainda era chamado de All Seasons Bercy. Quando me hospedei, eu ainda não era blogueiro então as fotos são “mais básicas” mas como a hospedagem me agradou bastante, quero compartilhar a minha experiência com vocês leitores.

Hotel Ibis Styles Paris Bercy

O hotel está localizado no bairro de Bercy, um bairro super tranquilo na cidade luz. Ao lado do hotel há um belo Parque, o Parc de Bercy e próximo dali está a Arena Bercy, que costuma receber shows e eventos.

Próximo ao hotel, há duas estações do metrô, a Bercy (linha 14) e a Gare de Lyon. O metrô de Paris é uma ótima maneira de se deslocar pela cidade, pagando um preço bem em conta. É possível se deslocar para qualquer canto da cidade com apenas 1 bilhete. O hotel está a 10 minutos a pé do Bercy Village, um charmoso centro de comércio e lazer, com belos jardins, várias lojas, restaurantes e até salas de cinema.

Metrô de Paris - França
A estação de metrô Bercy fica pertinho do hotel

O hotel possui 361 apartamentos divididos em 8 andares, com confortáveis cama box king size e TV de 32″. O quarto é relativamente pequeno mas é o suficiente, com banheiro contendo secador de cabelo e banheira. A TV possui canais pagos.

Hotel Ibis Styles Paris Bercy - Hospedagem em Paris - França
Hotel Ibis Styles Paris Bercy - Hospedagem em Paris - França
Banheiro

Alguns hotéis de Paris costumam oferecer hospedagem sem café da manhã mas o Ibis Styles oferece, com pequena variedade de pães, cereais, frutas, geleias e sucos. Ah, o hotel vende hospedagem sem o café da manhã também, então informe-se sobre a sua diária, se inclui ou não o café.

Café da Manhã
Foto: Divulgação

A recepção do hotel é toda charmosa, o atendimento é cordial e o lobby possui máquina de bebidas e lanches rápidos. O hotel possui Wifi grátis nas áreas comuns. Todos os quartos possuem um cabo de rede para utilizar internet grátis em notebooks.

Hotel Ibis Styles Paris Bercy - Hospedagem em Paris - França
Lobby

Há um bar/restaurante no último andar do hotel com uma bonita vista para o Parque Bercy, porém, não utilizei este restaurante. O Ibis Styles ainda possui uma sala com jogos para as crianças. Próximo ao hotel há bares, restaurantes e uma pizzaria. O Restaurante El Chihuahua está a 7 quadras do hotel e possui estilo mexicano, com ambiente descontraído e cardápio típico do país americano.

Vale a pena se hospedar?

O Ibis Paris Bercy possui preços bem em conta, quartos pequenos porém limpos, cama confortável e café da manhã. A localização não é próxima de pontos turísticos mas tem um metrô na esquina (Estação Bercy) que te leva pra qualquer lugar de Paris. O bairro Bercy é residencial, super tranquilo.

Hotel Ibis Styles Paris Bercy - Hospedagem em Paris - França
Este blogueiro na porta do Ibis Styles Paris Bercy

Como eu o utilizei apenas para dormir, atendeu às minhas expectativas. Fui à todos os pontos turísticos de metrô, inclusive no Palácio de Versalhes. Recomendo o hotel para casais ou pessoas que vão à Paris à negócios. O preço ficou à altura dos serviços que o hotel oferece.

Consultar valores e disponibilidade do hotel no Booking.com

Ibis Paris Bercy
77 Rue de Bercy 75012
Paris – França

Viagem realizada em dezembro de 2010

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados