logo Blog Meu Destino
Início » América do Norte » Estados Unidos » New York Citypass: conheça o melhor de Nova York

New York Citypass: conheça o melhor de Nova York

De acordo com a Wikipédia, Nova York é “a cidade mais populosa dos Estados Unidos”, “a capital cultural do mundo” e também “um grande centro urbano que influencia as finanças, a arte, a moda, a culinária, a cultura e o entretenimento de todo o planeta”. Mas, como qualquer pessoa que já tenha tido a sorte de visitar a cidade que abriga a Estátua da Liberdade e o Empire State Building sabe, Nova York transcende qualquer definição que possa ser oferecida pela nossa enciclopédia favorita ou por qualquer outra obra escrita.

Nova York na Literatura

É verdade que grandes escritores como Edith Wharton, J. D. Salinger e Truman Capote utilizaram sua genialidade para nos mostrar novas maneiras de contemplar a glória da cidade. Porém, da detalhada descrição feita por Wharton do belíssimo Metropolitan Museum of Art, passando pela nostálgica lembrança do Carrossel do Central Park registrada por Salinger, até a consagração da agora icônica vitrine da loja da Tiffany’s na Quinta Avenida por Capote, a mensagem é a mesma: a beleza de Nova York reside em experimentá-la, em entrar em contato com seus milhões de personagens e construir sua própria história.

New York
Foto: Divulgação

Nova York Como Experiência

Quando perguntamos às pessoas o que elas mais gostam sobre Nova York, a maioria responde que há “algo de especial na cidade” ou descreve alguma experiência única que vivenciou ao visitá-la, e essa é sua melhor características: Nova York não é apenas um destino, Nova York é uma experiência.

Para alguns, essa experiência se dá por meio das belas obras artísticas em exposição nos diversos museus da cidade. Para outros, ela se dá por meio da visão privilegiada que se tem de pontos como o Deque de Observação Top of the Rock ou mesmo de um dos cruzeiros da Circle Line. Essa experiência pode se dar ainda por meio das milhares de lojas, restaurantes, parques… enfim, das mais variadas e diversificadas maneiras.

Escreva Sua Própria História Nova-Iorquina

Não é exagero. Há uma Nova York para cada pessoa, e com o New York CityPASS você poderá escrever a sua própria história e ter experiências inesquecíveis em pelo menos seis dos mais belos e mais divertidos cenários da cidade.

New York CityPass

O New York CityPass inclui ingressos para as principais atrações de Nova York como e você ainda economiza uma boa quantia adquirindo o talão. Assista ao vídeo e entenda como funciona:

*Post Patrocinado

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados