logo Blog Meu Destino
Início » Brasil » Sergipe » Aracaju » Jatobá Praia Hotel, hospedagem na Passarela do Caranguejo, Aracaju-SE

Jatobá Praia Hotel, hospedagem na Passarela do Caranguejo, Aracaju-SE

A Passarela do Caranguejo é o local mais movimentado da noite aracajuana, com diversos restaurantes, pizzarias e casas de shows. O Jatobá Praia Hotel está localizado no início da passarela, bem em frente ao caranguejo gigante que simboliza o local, uma ótima localização.

Me hospedei por 1 noite no Jatobá e, no geral, gostei da minha estadia e compartilho com vocês como foi a minha experiência.

Jatobá Praia Hotel

O Jatobá Praia Hotel está de frente para o mar, na Orla de Atalaia, e possui localização privilegiada, no point da Orla de Atalaia. Com café da manhã variado, o hotel é de categoria simples, onde os quartos possuem vista parcial para o mar. Os preços são atraentes devido a sua ótima localização e a piscina possui vista panorâmica para a orla.

Hotel Jatobá - Orla de Atalaia - Aracaju-SE

Localização

Conforme já disse, a localização no início da Passarela do Caranguejo é um diferencial do hotel, já que esta é a região mais movimentada de Aracaju, principalmente à noite, quando os restaurantes lotam e o burburinho é garantido.

A maneira mais fácil de localizar o hotel é através do caranguejo gigante, que da início à Passarela, o hotel fica poucos metros à frente deste marco.

Ótima localização

Acomodações

As acomodações do Jatobá Praia Hotel possuem cama e travesseiros confortáveis, ar condicionado, frigobar, TV 22″, mesa para refeições e varanda com vista parcial para o mar. O banheiro possui acabamento de bom gosto, ducha com aquecimento solar e box em vidro. O banheiro estava bem limpo.

Os quartos são bem apertadinhos (para mim é o suficiente), o ar condicionado funcionou bem, a varanda do meu quarto tinha vista quase toda obstruída para a orla devido às construções próximas. Os quartos são todos diagonais, fazendo com que todos tenham vista parcial para o mar.

Hotel Jatobá - Orla de Atalaia - Aracaju-SE
Acomodação
Hotel Jatobá - Orla de Atalaia - Aracaju-SE
Vista parcial porém obstruída para a Orla de Atalaia

Estrutura

A estrutura do Jatobá Praia Hotel conta com 4 andares, com elevador, piscina com vista panorâmica para a orla, internet wifi gratuita, salão de jogos, business center, recepção com sala de TV, agência de viagens e locadora de veículos próximo ao hall de entrada.

A área da piscina possui mesas, espreguiçadeiras e um bar piscina, além de uma bonita vista para a orla. O check-in foi rápido. Na área da recepção, há sofás para assistir TV e 3 computadores com acesso à internet à disposição dos hóspedes. Por ali há também uma máquina de café expresso. Ao lado da recepção, há uma sala de jogos com sinuca, totó e mesa para carteado.

Hotel Jatobá - Orla de Atalaia - Aracaju-SE
Piscina com vista panorâmica para a orla
Hotel Jatobá - Orla de Atalaia - Aracaju-SE
Sala de jogos

A internet wifi é gratuita mas não funcionou bem durante a minha estadia. No início da noite, o hotel sofreu algumas quedas de energia, tudo se apagava e voltava depois de alguns segundos.

A estrutura ainda conta com duas salas de convenções. O estacionamento do hotel fica na rua de trás sendo que há um atalho que passa ao lado do prédio, nas dependências do hotel.

Café da Manhã

O café da manhã é bem variado e possui pães, 7 opções de bolos, tortas recheadas, pizza, rabanada, 4 frutas, presunto, mussarela, queijo fresco, carne de sol, cuscuz, ovos mexidos, salada de frutas, café, leite, achocolatado e suco de laranja e suco de umbu.

Os bolos que provei estavam deliciosos, não dava pra provar tudo pois eram 7 tipos, a carne de sol também estava muito boa, salada de frutas fresquinha, da pra tomar um café da manhã caprichado em meio a tantas opções. O espaço onde o café é servido fica ao lado da piscina e possui mesas de madeira e TV.

Hotel Jatobá - Orla de Atalaia - Aracaju-SE
Café da Manhã do Jatobá Praia Hotel

Vale a pena se hospedar no Hotel Jatobá?

O Jatobá Praia Hotel é uma boa opção de hospedagem econômica, com localização privilegiada. Com variado café da manhã, o hotel possui boa cama, estacionamento gratuito e a possibilidade de economizar nos transportes já que possui diversos restaurantes e linhas de ônibus próximos dele.

Hotel Jatobá - Orla de Atalaia - Aracaju-SE
Hotel Jatobá - Orla de Atalaia - Aracaju-SE

Tive alguns problemas com o wifi e quedas de energia, mas não atrapalharam a minha estadia, que foi bastante positiva.  Para os que gostam da vida noturna, o Cariri é uma ótima opção para dançar forró e/ou jantar, vale a pena ir lá. Bem ao lado do hotel, o Bada Grill é outra ótima opção para o jantar.

Com preços bem atraentes, o Jatobá é uma boa opção de hospedagem em Aracaju.

Consultar valores e disponibilidade do hotel no Booking.com

Jatobá Praia Hotel
Av Santos Dumont, 478
Praia de Aruana – Aracaju/SE
Fone: (79) 3226-3993
www.jatobahotel.com.br

Viagem realizada em janeiro de 2017

Logo

O Jatobá Praia Hotel convidou o Blog Meu Destino para se hospedar, porém todas as opiniões acima são pessoais e expressam a real experiência deste blogueiro. Fiz a parceria, mas a minha opinião é livre quanto aos serviços prestados. Agradeço ao hotel pela parceria.

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados