logo Blog Meu Destino
Início » Brasil » Minas Gerais » Divinópolis » Hotel Verona Tower, hospedagem em Divinópolis-MG

Hotel Verona Tower, hospedagem em Divinópolis-MG

Chegou a hora de falar do Hotel Verona Tower, uma das mais novas opções de hospedagem em Divinópolis. O hotel teve sua construção concluída em 2017, está tudo novinho e tem recebido diversos hóspedes, inclusive artistas que vem à cidade. Me hospedei por uma diária, à convite da gerência do hotel e pude conhecer toda a estrutura oferecida aos hóspedes.

Hotel Verona Tower

O Hotel Verona Tower está localizado às margens de uma importante avenida de Divinópolis, a Avenida JK. Esta avenida costuma ser bem movimentada, sendo o principal acesso para quem chega à cidade pela MG-050. O hotel está localizado no Bairro Padre Libério, fica ao lado do Hospital Santa Mônica e fica relativamente perto de diversos shoppings, da rodoviária, de supermercado e da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, tudo isso está em um raio de cerca de 1,5 quilômetros.

Acomodações

Me hospedei em um apartamento single 604, que possui TV Led 32″ com canais pagos, ar condicionado silencioso e funcionando bem, cama box de solteiro, frigobar abastecido, armário com cabides, cofre eletrônico, telefone e bancada de trabalho pequena. O meu quarto tinha vista para a entrada da cidade e a rodovia MG-050. As cortinas são black-out.

A decoração é de muito bom gosto mas achei o quarto bem apertadinho. É verdade que é um quarto bem funcional, tem tomada na lateral da cama, cofre e frigobar dentro do armário, bancada de trabalho e uma cadeira, mas acho que o quarto poderia ter um pouquinho mais de espaço. Para mim não foi um problema, já que fiquei apenas uma diária.

Hotel Verona Tower - Hospedagem em Divinópolis-MG
Hotel Verona Tower - Hospedagem em Divinópolis-MG

O banheiro chega a ser espaçoso, tendo em vista o tamanho do quarto, possui ducha com aquecimento solar, pia e espelho grandes, secador de cabelos e amenidades de banho gratuitas. A ducha tem regulagem de temperatura e boa vasão de água, gostei muito do banho. Como a Kaká não estava comigo desta vez, não deu pra testar o secador de cabelo, já que nem cabelo eu tenho direito.  😕

A abertura da porta se dá por cartão, bem como a ativação da energia do quarto. Algo que me incomodou um pouco foi o barulho dos veículos durante a noite, já que a Avenida JK é bastante movimentada. Tenho o sono leve e fechei todos os vidros, não sei dizer se isso foi um problema atípico ou se a acústica do hotel não deu conta do recado.

Vista do quarto
Vista do quarto

Como me hospedei em uma acomodação single, solicitei à recepção do hotel acesso a um quarto duplo, para conhecer a estrutura e mostrar para vocês, leitores, mas isso não foi permitido, o gerente não estava no hotel na hora em que solicitei.

Estrutura

A estrutura do Hotel Verona Tower conta com 7 andares, dois elevadores panorâmicos, recepção espaçosa, fitness center, estacionamento gratuito e auditório. O check-in foi muito agradável, prático, rápido e esclarecedor. Além dos elevadores panorâmicos, parte dos andares possui paredes de vidro, o que proporciona uma vista ampla para a região ao redor do hotel.

Recepção
Hotel Verona Tower - Hospedagem em Divinópolis-MG

O fitness center (academia) do hotel é super bem equipado e espaçoso. Quanto ao estacionamento, as vagas são espaçosas porém a entrada possui uma rampa íngreme, carros mais baixos podem ter problemas para acessá-lo. Eu não tive problemas para acessar o local.

O auditório conta com espaço para receber até 130 pessoas, oferecendo toda a estrutura de som e imagem em um ambiente climatizado, com banheiros comuns e adaptados para pessoas com necessidades especiais. A internet wifi é gratuita e funcionou muito bem em todos os ambientes do hotel.

Hotel Verona Tower - Hospedagem em Divinópolis-MG
Fitness Center
Estacionamento
Hotel Verona Tower - Hospedagem em Divinópolis-MG
Auditório

Café da Manhã

O café da manhã do Hotel Verona Tower é simplesmente espetacular. Recheado de opções, o café da manhã é servido de 6h às 10h durante a semana e de 7h às 10h nos finais de semana, estando incluso no valor da diária. Servido em um salão amplo e agradável no segundo andar do empreendimento, o café da manhã foi o grande destaque da minha hospedagem, são tantas opções que deu vontade de comer um pouco de tudo.

As opções eram pão de sal novinho, pão de forma, pão recheado, bolo comum, bolo com cobertura, rocambole de prestígio, biscoitos amanteigados, rosquinhas, pão de queijo, croissant, pãozinho caseiro, presunto, mussarela, queijo fresco, frutas, salada de frutas, gelatina, iogurtes, leite fermentado, cereais, ovos mexidos, bacon, molho com salsicha, café, leite, achocolatado, suco natural de laranja e café expresso (cápsula). O hotel disponibiliza misteira e torradeira.

Hotel Verona Tower - Hospedagem em Divinópolis-MG
Hotel Verona Tower - Hospedagem em Divinópolis-MG

Tudo muito fresquinho, gostoso e muito bem servido. O café da manhã do hotel é muito bom, são muitas opções e tinha tudo o que eu gosto de tomar no café da manhã, por isso eu gostei muito. Geralmente sempre falta algo no geral, mas o café do Hotel Verona Tower tinha tudo, perfeito! O espaço onde o café é servido possui uma TV grande, decoração com instrumentos musicais e ambiente climatizado, com diversas mesas.

Hotel Verona Tower - Hospedagem em Divinópolis-MG

Reservas no Hotel Verona Tower

As diárias no Hotel Verona Tower custam cerca de R$185 para apartamentos single e R$250 para apartamentos duplos. As reservas podem ser efetuadas aqui. Reservando através deste link, você não paga nada além do valor cobrado pelo hotel e contribui com este blog, para que possamos continuar dando dicas para vocês leitores.

Esta é uma das melhores opções da cidade, o hotel está novo e possui um certo conforto, com um parênteses para os quartos, que são apertadinhos. A limpeza do hotel é impecável e o tamanho do quarto não foi um problema para mim. O café da manhã é excelente, o fitness center tem boa estrutura e o estacionamento e a internet wifi são gratuitos, o que tornam o hotel um dos destaques da cidade.

Hotel Verona Tower - Hospedagem em Divinópolis-MG

Consultar valores e disponibilidade do hotel no Booking.com

Hotel Verona Tower
Rua José Gabriel Medef 200 – Padre Libério
Divinópolis-MG
(37) 3214-1767

Logo

A hospedagem no Hotel Verona Tower foi um convite da direção do hotel ao blog, porém todas as opiniões acima são pessoais e expressam a real experiência deste blogueiro. Fiz a parceria, mas a minha opinião é livre quanto aos serviços prestados. Agradeço ao hotel pela parceria e confiança.

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados