Hotel da Costa – Hospedagem na Orla de Atalaia em Aracaju-SE

Além da ótima localização na Orla de Atalaia, o hotel possui boas acomodações e fica perto de uma feirinha de artesanato onde acontecem shows de forró ao vivo

Aracaju é uma cidade recheada de atrativos turísticos e os roteiros costumam durar o dia inteiro. É importante escolher um bom local para se hospedar e eu defino como “bom” um hotel que fique bem localizado e possua uma boa cama, agregando limpeza e opções variadas para o café da manhã. Essa é a proposta do Hotel da Costa, localizado na Orla de Atalaia.

O hotel possui bons serviços, quartos confortáveis, atividades de lazer para crianças e adultos e preço justo, de acordo com tudo o que o hotel oferece.

Hotel da Costa
Hotel da Costa

Como chegar ao Hotel da Costa

O Hotel da Costa está localizado no início da Orla de Atalaia, próximo ao Centro de Arte e Cultura J. Inácio e a Feira do Turista. Ao sair do Aeroporto, pegue a Av. Sen. Júlio César Leite e siga as placas sentido Orla de Atalaia. O Hotel da Costa está a cerca de 6 quadras do Oceanário de Aracaju, ponto de referência na orla.

Acomodações

O Hotel da Costa possui 118 acomodações divididas em duas categorias: Luxo e Standart.

Os apartamentos standart possuem TV LCD 32″ com TV por assinatura, cama box, ar condicionado split, armário, frigobar, mesa de trabalho, cofre e banheiro privativo.

Os apartamentos luxo possuem as mesmas opções do standart, além de secador de cabelo e varanda com vista para o mar. Apesar da extensa faixa de areia da orla de Atalaia, dá pra ver o mar da varanda do hotel.  😎

Apartamento luxo do Hotel da Costa
Apartamento luxo do Hotel da Costa

hotel-da-costa-orla-de-atalaia-aracaju-se (3)

Sacada com vista para o mar
Sacada com vista para o mar

Durante minha participação no Projeto #BlogueirosEmAracaju, me hospedei por 4 noites em um apartamento com vista para o mar, o apartamento é espaçoso, limpo e a ducha com aquecimento solar é ótima.

O hotel possui ainda apartamentos adaptados para pessoas com necessidades especiais.

Café da Manhã / Refeições

Servido em um amplo salão, o café da manhã (incluso na diária) do Hotel da Costa é bem variado. São servidos pães, bolos, tortas, rabanada, geleias, ovos mexidos, frutas, presunto, mussarela, queijo coalho, iogurtes, cereais, café, leite e sucos.

Opções para o café da manhã do Hotel da Costa
Opções para o café da manhã do Hotel da Costa
Opções para o café da manhã do Hotel da Costa
Opções para o café da manhã do Hotel da Costa

hotel-da-costa-orla-de-atalaia-aracaju-se (18)

O hotel disponibiliza aos hóspedes uma misteira, para lanches quentes. O ambiente onde é servido o café da manhã é climatizado e espaçoso. Almoço e jantar também são servidos no hotel (pagos à parte), além de room service 24 horas.

Amplo salão onde é servido o café da manhã
Amplo salão onde é servido o café da manhã

Estrutura

O Hotel da Costa possui piscina adulto e infantil, sauna à vapor, sala com equipamentos de ginástica, brinquedoteca e sala de jogos com sinuca e ping pong. O sinal de Wifi é gratuito e funcionou bem em todas as áreas e no apartamento (204) onde me hospedei.

Área da lazer com piscina, mesas, espreguiçadeiras e vista para o mar
Área da lazer com piscina, mesas, espreguiçadeiras e vista para o mar
Fitness
Fitness
Salão de jogos com sinuca e ping pong
Salão de jogos com sinuca e ping pong

Para eventos, o hotel possui 2 salas com capacidade para até 130 pessoas, com infra estrutura em equipamentos.

Toda área comum do hotel possui acessibilidade para pessoas com necessidades especiais, bem como alguns apartamentos.

O hall de entrada é bem agradável, com TV, sofás para espera, banheiros e um stand de uma empresa de receptivos.

Hall de entrada
Hall de entrada

Durante a minha espera pelo receptivo no hall de entrada, tive o prazer de conhecer a Dona Solange, executiva de contas do hotel. Elá é muito simpática e batemos um papo, descobri que ela já passou pela minha terra natal, Divinópolis.

Vale a pena se hospedar?

É uma boa opção e vale a pena. O hotel é bem localizado, possui quartos espaçosos e limpeza impecável, café da manhã farto, boa piscina e preço de acordo com os valores praticados em Aracaju.

O sistema de reservas do hotel é através do Booking e durante breve pesquisa, o preço para algumas datas saiu até mais em conta que os valores informados aqui no post, fica a dica!

hotel-da-costa-orla-de-atalaia-aracaju-se (9)

Clique aqui para consultar valores e disponibilidade do hotel no Booking.com

Hotel da Costa
Av.Santos Dumont, 1807, Orla de Atalaia
Aracaju/SE
Reservas: (79) 2106-1412
www.hoteldacosta.com.br

Viagem realizada em abril de 2016

 ➡ AQUI COMEÇA A SUA VIAGEM:

💡 Reservando através dos nossos links, nós ganhamos uma comissão, você não paga nada a mais por isso e ainda nos ajuda a continuar no ar, dando dicas de viagem.
🏨 Reserve a HOSPEDAGEM da sua próxima viagem com o Booking.
🚗 Alugue um CARRO com a RentCars em qualquer lugar do mundo e pague em até 12x sem juros no cartão de crédito e sem IOF. Desconto de 5% no boleto.
✈️ Pesquise PASSAGENS AÉREAS com a Passagens Promo, com pagamento em até 6x sem juros. 
🛄 Antes de embarcar, não esqueça de fazer o seu SEGURO VIAGEM, ele é obrigatório em alguns países da Europa e altamente recomendo em qualquer viagem que você faça. Faça uma cotação com a Real Seguro Viagem e aproveite. 
💳 Quer evitar filas para COMPRAR INGRESSOS? Compre online com a Get Your GuideTour On
✈️ Teve algum IMPREVISTO COM COMPANHIAS AÉREAS? (voo cancelado, atrasado, perda de conexão, overbooking ou extravio de bagagem) Faça uma consulta gratuita com a Resolvvi e veja se tem direito a indenizações. Você só pagará pelo serviço se ganhar a indenização.

1ª Presstrip “Blogueiros em Aracaju” – 14 a 18/04/2016
Realização:
Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo.

Blogs participantes: Meu Destino (André Morato), Vagando Por Aí (Luis Felipe Magalhães), Vida de Turista (Thiago Busarello) e Mil e Uma Viagens (Dalila Barakat e Flávia Brunacci).

#BlogueirosEmAracaju #VemPraAracaju

André Morato
Nasci em Divinópolis, interior de Minas Gerais, onde moro atualmente. Sou solteiro, colunista, blogueiro, viajante, designer gráfico, agente de turismo... (Oferecimento: Bombril. 1001 utilidades!). Apaixonado por viagens e por fotografia. Viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog. Saiba mais...

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.