logo Blog Meu Destino
Início » Brasil » Minas Gerais » Monte Verde » Pousada Boa Montanha – Hospedagem em Monte Verde

Pousada Boa Montanha – Hospedagem em Monte Verde

Monte Verde é um pequeno distrito que pertence a Camanducaia e recebe vários turistas principalmente no inverno. O distrito possui várias opções de hospedagem e vamos indicar uma boa opção de pousada, a Pousada Boa Montanha, que fica próxima à pista de patinação no gelo da cidadezinha.

Pousada Boa Montanha

A pousada está a 800 metros do centro de Monte Verde, em uma área de jardins naturais com uma bela vista para as montanhas.  A pousada oferece uma piscina ao ar livre, estacionamento interno, uma ampla sala de TV, mesas para carteados com jogos de tabuleiro e internet WiFi grátis na área social.

A pousada está localizada na Rua da Represa 164. Para chegar até ela, siga pela Avenida Monte Verde (continuação da estrada após o portal), após a pista de patinação, entre na primeira rua de asfalto à direita. A Pousada estará logo à sua direita, em rua asfaltada.

Pousada Boa Montanha - Monte Verde-MG
Pousada Boa Montanha - Monte Verde-MG

Acomodações

Os quartos da Pousada Boa Montanha são espaçosos e acomodam até 4 pessoas. Os chalés são de 2 andares e também acomodam até 4 pessoas. Os quartos são limpos e confortáveis e apresentam uma decoração colorida. Todos dispõem de lareira ao pé da cama, TV, cama queen size, frigobar, mesa para lanches, banheiro com box e ducha com aquecimento central.

Pousada Boa Montanha - Monte Verde-MG
Chalé
Pousada Boa Montanha - Monte Verde-MG

Os quartos ainda tem direito ao serviço de quarto e um saco de lenha por diária, para que possa acender a lareira.

Lareira
Lareira em um dos chalés

Café da Manhã

O café da manhã da Pousada Boa Montanha estilo colonial inclui bolos caseiros, iogurtes, queijo mineiro, frutas da época, pães entre outros. Para jantar, você pode ir a um dos vários bares e restaurantes que ficam a apenas próximas do hotel, no centrinho comercial de Monte Verde.

Café da Manhã
Foto: Divulgação

Próximo a pousada existe uma empresa que loca Quadriciclos. Recomendo realizar o passeio quadriciclo por Monte Verde e também o passeio de monomotor que é muito bacana! Confira estes e outros passeios em Monte Verde

Um dos passeios mais procurados em Monte Verde são as trilhas pelas montanhas, que levam ao Platô, Pedra Redonda e ao Pico do Selado. Saiba mais sobre os Caminhos das Montanhas.

Consultar valores e disponibilidade da pousada no Booking.com

Pousada Boa Montanha
Rua da Represa, 164
Monte Verde – MG

Viagem realizada em agosto de 2010

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados