logo Blog Meu Destino
Início » Brasil » Minas Gerais » Divinópolis » Hamburgueria do Cris – Divinópolis-MG

Hamburgueria do Cris – Divinópolis-MG

Divinópolis ganhou uma opção para os amantes de sanduíches artesanais, a Hamburgueria do Cris surgir neste ano de 2017 e apresenta uma proposta diferente em relação às outras hamburguerias da cidade. Localizada em um dos bairros mais desenvolvidos da cidade, a hamburgueria trabalha de uma forma diferenciada e oferece deliciosos sanduíches a preços bem atraentes.

Hamburgueria do Cris

O bairro Bom Pastor fica coladinho com o Centro de Divinópolis e a Rua Antônio Dias é paralela à Avenida JK, uma das mais importantes e mais conhecidas da cidade. A Hamburgueria do Cris fica próximo ao batalhão do Corpo de Bombeiros da cidade, um ótimo ponto de referência para encontrar o local.

A Hamburgueria do Cris funciona em um espaço super descolado, onde funciona uma oficina de motos Harley-Davidson. É claro que os dois ambientes são distintos, cada um tem seu espaço, mas um completa o outro. A oficina fica no fundo, com uma grade separando o espaço da hamburgueria. Não se preocupe, o cheff da cozinha não trabalha na oficina.  😕

O ambiente é totalmente rústico, as mesas são de madeira e ficam sobre um deck, com algumas luzes penduradas que enfeitam e iluminam o ambiente. Há enfeites de madeira e garrafa nas paredes. Alguns detalhes da decoração integram o espaço à oficina como bombas de gasolina antigas e placas e imagens de motos. O espaço onde fica as mesas funciona à ceu aberto, mas em breve uma cobertura será instalada.

Hamburgueria do Cris - Divinópolis-MG
Hamburgueria do Cris - Divinópolis-MG

A Hamburgueria do Cris trabalha de uma forma diferenciada, com o portão sempre fechado, sendo necessário tocar o interfone e se identificar para entrar. O espaço é pequeno e bem reservado, fica nos fundos de uma casa, dando ainda mais privacidade aos clientes.

Enquanto come o seu sanduíche, você curte um pop rock com volume na medida certa. O Cris, proprietário do local, faz questão de receber bem à todos, vai até a mesa dos clientes e ainda pergunta se o sanduíche estava bom.

A hamburgueria trabalha com entregas, os valores variam de acordo com a localização.

E os hambúrgueres André?

A Hamburgueria do Cris possui pães especiais, mais leves, eles são fabricados em uma padaria mas a receita é da própria hamburgueria. Os bifes artesanais possuem 170g e mais de 13 temperos especiais, deixam o sabor final sem igual. É um baita bife!

O local ainda não possui um cardápio mas as opções de sanduíches estão em plaquinhas que estão presas na grade que separa a oficina da hamburgueria.

Hamburgueria do Cris - Divinópolis-MG

Eu pedi o “Tradicional com Pamito”, o sanduíche é composto de pão, bife, palmito, mussarela, alface, tomate, cebola roxa e lombo defumado. Um ingrediente adicional pode ser adicionado (Ruffles ou Doritos). O sabor do bife artesanal é bem marcante, o sanduíche é muito gostoso.

Hamburgueria do Cris - Divinópolis-MG

Tem opção de pedir o sanduíche sem salada também, mas acho que a salada dá um toque especial ao sabor do sanduíche. Outra adicional interessante é o barbecue. Os preços partem de R$13,00, sendo que o mais caro (sem adicionais) custa R$20,00.

Hamburgueria do Cris - Divinópolis-MG

Algumas pessoas costumam pedir um duplo, um sanduíche que vem com 2 bifes, ou dobram a quantidade de queijo e/ou lombo defumado. Essas opções são só para os “guerreiros”, bifes artesanais são bem mais fortes que os tradicionais e acho que eu não conseguiria comer um e ficar numa boa.

Hamburgueria do Cris - Divinópolis-MG

O local oferece algumas opções de cervejas long neck e sucos naturais em garrafinhas, além de refrigerantes. Eu bebi uma Eisenbahn, cerveja que está conquistando cada vez mais o mercado por aqui. A cerveja é produzida em Blumenau, um dos próximos destinos deste blogueiro.

Com esta proposta diferente e privativa, a Hamburgueria do Cris vem conquistando cada vez mais os clientes divinopolitanos. Não deixe de conhecer o local e provar os sanduíches.

Hamburgueria do Cris
Rua Antônio Dias, 727
Bairro Bom Pastor – Divinópolis-MG
(37) 99974-1098

Viagem realizada em julho de 2017

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados