logo Blog Meu Destino
Início » Brasil » Minas Gerais » Tiradentes » Hambúrguer do Zé em Tiradentes – MG

Hambúrguer do Zé em Tiradentes – MG

A segunda-feira da minha jornada no projeto “Nos Caminhos de Minas” foi longa. Fiz o vôo de parapente pela Serra da Moeda, mas antes de sair do chão e voar pela “Moedinha”, minutos de ansiedade e dúvidas rondaram minha cabeça pois não sabia se o vôo seria possível, a pressão do vento estava fraca. Juntando tudo, apreensão, ansiedade e barriga vazia, parti rumo à Tiradentes com muita fome e encontrei o Hambúrguer do Zé.

Como cheguei um pouco tarde em Tiradentes (22h) em plena segunda feira, a expectativa de encontrar algum local aberto com boa comida não era muito grande, então o primeiro local que encontrasse aberto seria o escolhido. Encontrei o Hambúrguer do Zé e tive sorte na escolha.

Hambúrguer do Zé

O local é aconchegante, bem planejado e a decoração é bem legal, com quadros, desenhos e pinturas. Logo que cheguei, fui muito bem atendido pelo proprietário do local, que foi bastante atencioso e educado. A partir do Largo das Forras, siga pela Rua Henrique Diniz e vire à direita na travessa Antônio Teixeira Carvalho. O Hambúrguer do Zé fica à esquerda na esquina com a Rua Martins Paolucci.

Hambúrguer do Zé - Tiradentes-MG
Hambúrguer do Zé - Tiradentes-MG
Ambiente Interno

Atualização: O Hambúrguer do Zé foi reformado e ampliado, o local ficou bem maior, mas apesar da reforma, manteve suas características, quadros decorativos nas paredes e balcão de tijolinho. A localização continua a mesma.

O que comer

Ao pedir opções, o “Zé” ofereceu alguns sanduíches que são tradicionais, mas todos com um diferencial: a carne é feita no próprio local, muito saborosa e sempre fresquinha. Para aqueles que não comem carne, há a opção de soja para substituir a carne. Outro fator importante a se destacar no Hambúrguer do Zé é a higiene na hora do preparo do lanche e a higiene do local. O sanduíche é preparado à vista do cliente, podendo assim passar mais credibilidade no que diz respeito à higiene.

O hambúrguer que pedi era simples, bife, ovo, presunto mussarela, alface e tomate, mas acho que essa simplicidade é que deixou o hambúrguer mais gostoso, sem falar no bife artesanal, produzido pelo próprio Zé, estava bem temperado e muito saboroso. Os preços são bem atraentes, tendo em vista que em Tiradentes a gastronomia costuma ser bem cara.

Hambúrguer do Zé - Tiradentes-MG

O local abre suas portas domingo, segunda, quarta e quinta das 18h às 23h, sexta e sábado das 18h às 23h59 e não abre às terças, assim como grande parte do comércio gastronômico da cidade.

Hambúrguer do Zé - Tiradentes-MG

Hambúrguer do Zé
Rua Martins Paolucci 20
Tiradentes/MG
(32) 8707-6601

Viagem realizada em outubro de 2013

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados