logo Blog Meu Destino
Início » Notícias » Corona Vírus » Netflix durante a quarentena: sugestões de filmes e séries

Netflix durante a quarentena: sugestões de filmes e séries

Eu amo viajar e muita gente que deve estar lendo este post também tem este mesmo sentimento, mas sabemos que o momento é de isolamento social, por conta da pandemia causada pelo Novo Corona Vírus. Ficar em casa sem ter o que fazer é um verdadeiro tédio, então assistir a um filme ou série será uma boa atividade. Para lhe ajudar na escolha, venho indicar 10 filmes ou séries que já assisti e gostei, para você assistir na Netflix durante a quarentena.

Sugestões de filmes para assistir na Netflix durante a quarentena

Milagre na Cela 7

Este filme eu posso garantir que arranca lágrimas até dos mais durões. O filme conta a história de Memo, um pai que sofre de deficiência intelectual e é condenado injustamente à pena de morte. Memo vive em um pequeno vilarejo turco, com a filha Ova e a avó, Fatma.

Mas quando ele se envolve em um acidente que mata a filha de um importante comandante do exército, Memo é acusado de assassinato e condenado à morte, passando por um drama pesado, que eu não vou contar mais detalhes aqui para não dar muito spoiler.

Adicionar à sua Lista do Netflix

Milagre na Cela 7 - Netflix durante a quarentena

Lion – Uma jornada para casa

O roteiro deste filme se baseia na autobiografia do indiano “A Long Way Home”, que conta como, aos cinco anos de idade, foi separado acidentalmente do irmão, na cidade onde morava, no interior da Índia. Com o ocorrido, o garoto foi parar em Calcutá, há quase 2 mil quilômetros de casa. Depois de muitos “perrengues”, o garoto Saroo foi parar em um orfanato e adotado por uma família da Austrália.

Porém, Saroo não deixou de pensar um dia sequer em sua família biológica, começando uma busca interminável por suas origens. O final desta história você saberá quando assistir ao filme, uma ótima escolha para assistir na Netflix durante a quarentena.

Adicionar à sua lista do Netflix

Lion - Uma jornada para casa - Netflix durante a quarentena

Um contratempo

Este filme traz muitas reviravoltas e o final é surpreendente. Tudo está indo muito bem para Adrian Doria, uma vida bem sucedida, uma família linda, riqueza e até uma amante. Os problemas começam quando Doria desperta em um quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra a sua amante morta no banheiro.

O pior é que o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com o mundo desmoronando a seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman, que tenta descobrir o que realmente aconteceu naquela noite.

Adicionar à sua lista do Netflix

O Limite da Traição

Grace Waters, um pilar de longa data de sua comunidade na Virgínia, permanece forte e centrada mesmo quando seu ex marido se casa com a amante e seu filho vai embora de casa. Com a ajuda de sua melhor amiga Sarah, ela se recoloca como prioridade, e um belo estranho se torna seu novo amor.

No entanto, qualquer mulher pode se irritar, e o novo marido de Grace logo destrói sua vida, seu trabalho e, ao que tudo indica, sua sanidade. Fechada em uma cela aguardando julgamento por seu assassinato, a única esperança de justiça para Grace está com Jasmine Bryant, uma inexperiente defensora pública.

Adicionar à sua lista do Netflix

Até o último homem

Outro excelente filme para assistir na Netflix durante a quarentena, Dermond T. Doss é um médico do exército, que re recusa a pegar em uma arma e matar pessoas durante a Segunda Guerra Mundial, por conta de traumas de infância. Porém, durante a Batalha de Okinawa, Doss trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado.

O jovem, temente à Deus, foi o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Adicionar à sua lista do Netflix

Até o último homem - Netflix durante a quarentena

Séries

Outlander

Esta série incrível conta a história de Claire Randall, uma enfermeira em combate no ano de 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, com sua vida correndo sérios e desconhecidos riscos. Forçada a se casar com Jamie Fraser, um cortês e nobre guerreiro escocês, Claire e Jamie tem um relacionamento apaixonado.

O coração de Claire fica dividido entre dois homens completamente diferentes, em uma vida totalmente diferente da que Claire vivia. A série já está em sua quinta temporada, em exibição no canal Fox Premium. Na Netflix, a quarta temporada chegará em maio. Esta série é uma de minhas preferidas, mistura história com ficção, é surpreendente.

Adicionar à sua lista do Netflix

Outlander - Netflix durante a quarentena

Vikings

Toda a história de Vikings passa por Ragnar Lothbrok, o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de um grande guerreiro, Ragnar segue suas tradições nórdicas e é devoto dos deuses.

Outra excelente série para assistir na Netflix durante a quarentena, Vikings é uma super produção, que envolve a mitologia nórdica, fatos reais e ficção. Vikings possui seis temporadas e não há planos para mais temporadas.

Adicionar à sua lista do Netflix

Vikings - Netflix durante a quarentena

Sex Education

Sex Education é uma série de comédia e drama, que conta a história de Otis, um adolescente de 16 anos que está sentindo sua sexualidade aflorando. Sua mãe é uma terapeuta sexual e durante toda a sua vida Otis acaba ouvindo as sessões de terapia.

Apesar de ter vivido em um lar liberal, Otis se sente constrangido quando a sua sexualidade é o assunto, assim como todos os alunos do colégio onde estuda. Vendo seus colegas se debatendo com seus problemas sexuais, Otis começa a dar conselhos para eles, em uma espécia de clínica que ele cria junto com Maeve, sua nova amiga.

Adicionar à sua lista do Netflix

Sex Education - Netflix durante a quarentena

Maldição na Residência Hill

Esta é uma série de terror para você assistir na Netflix durante a quarentena, já viram que sou bem eclético né? A família Crain se muda para a Residência Hill com o objetivo de reformá-la e depois vendê-la, ganhando um bom lucro. Porém, cada noite se revela um desafio para o casal e seus cinco filhos, devido a aparição de fantasmas e outras alucinações.

Vinte anos depois os membros da família se reúnem, para lidarem com as consequências do tempo em que viveram na mansão, uma lembrança que os persegue até hoje.

Adicionar à sua lista do Netflix

Vis a Vis

Do mesmo criador de La Casa de Papel, Vis a Vis conta a história de Macarena Ferreiro, uma jovem que precisa se acostumar com seu novo estilo de vida dentro de uma penitenciária feminina. Seu nome é atrelado a alguns crimes fiscais de seu chefe, um homem casado e mais velho, com quem ela acaba se envolvendo.

Quando os podres são revelados, Macarena acaba presa e levada apara uma penitenciária feminina. Para sair, precisa pagar uma fiança de um milhão de euros e é com esta história toda que ela vê sua vida e de sua família mudar de rumo.

Adicionar à sua lista do Netflix

Tem mais dicas de séries para assistir na Netflix durante a quarentena? Deixe as suas sugestões nos comentários deste post e compartilhe conosco.

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados