logo Blog Meu Destino
Início » Notícias » Expedição Íbis

Expedição Íbis

No final do ano de 2013, a rede de hotéis econômicos da Accor lançou a exclusiva cama “Sweet Bed by Ibis” com a proposta de aumentar o conforto de seus hóspedes, criando também a Expedição Íbis. A cama possui uma base flexível que as adapta ao movimento do corpo, colchão de alta tecnologia para apoiar os pontos de densidade do corpo além edredom e travesseiros do mais alto conforto.

Sweet Bed by Ibis
Cama “Sweet Bed by Ibis” serão testadas na Expedição Íbis. Foto: Hotel Íbis

Para que todos possam saber desta grande novidade, a rede Accor apresenta uma campanha global para comprovar o conforto que as camas Sweet Bed podem proporcionar a seus hóspedes: Um teste definitivo sobre o conceito revolucionário que a cama traz. Neste teste, o desafio foi fazer alguém dormir em um local bem inusitado, onde ninguém jamais pensou dormir e assim comprovar que é possível dormir bem com as camas Sweet Bed.

A proposta foi feita ao aventureiro Aaron Chervenak que aceitou passar a noite no topo do Monte Roraima. Para saber o resultado desta experiência a Rede Ibis vai compartilhar por completo esta expedição, que levou Aaron e a Sweet Bed by Ibis para o Monte Roraima. Por meio de uma plataforma digital, a Rede Ibis convida os leitores do Blog Meu Destino a assistir ao vídeo que revela a saga desta expedição mostrando os obstáculos enfrentados pelo caminho, mas antes vamos explicar um pouco desta saga.

A Expedição Íbis

Nomeada de “Ibis Expedition”, a expedição liderada por Aaron Chervenak levou também Gareth Jones, uma equipe de profissionais, um médico, um produtor e sua assistente até o Monte Roraima, considerado um dos lugares mais inusitados e inacessíveis do planeta. Todo o equipamento do grupo foi fornecido pela Columbia, parceira da expedição que é referência mundial em roupas e acessórios esportivos ao ar livre. A saga foi uma verdadeira aventura em forma de reportagem, filmando o dia a dia e todos os detalhes.

Uma experiência digital única

Os leitores do Blog Meu Destino assim como todos os usuários da web poderão vivenciar esta aventura por meio de um site inovador que permite uma grande interação com a história. O site permite aos visitantes  interagir com a expedição com funções especiais, tendo acesso a entrevistas, cenas inusitadas, podendo escolher o ângulo do vídeo, já que as cenas foram filmadas em câmeras especiais com imagens 360º.

Para descobrir se a Sweet Bed by ibisTM atende as expectativas e se os aventureiros concluíram o desafio da expedição no topo do Monte Roraima, acesse o link, o site e conteúdo estarão disponíveis a partir do dia 21 de janeiro de 2014.

*Conteúdo Patrocinado

Leia Também

Como escolher seu hotel e montar uma viagem
10 dicas para tirar boas fotos em viagens
Regras de bagagem: o que eu posso levar?

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados