logo Blog Meu Destino
Início » Crônicas » Admito, eu só penso em viajar, eu tenho esse vício!

Admito, eu só penso em viajar, eu tenho esse vício!

Eu só penso em viajar, não tem algo que me deixa mais feliz do que cair na estrada e desbravar esse mundão. Sempre que há um período favorável, seja férias, feriados prolongados e até finais de semana, eu planejo alguma viagem e a medida em que a data se aproxima, a ansiedade toma conta como se fosse fazer aquela viagem de avião pela primeira vez.

Tudo começa com as promoções de passagens aéreas. Acompanho os posts do site Melhores Destinos e sempre que aparece “aquela” promoção imperdível a mão já começa a coçar. E se a data é boa e o planejamento começa a dar certo, não penso duas vezes e já compro logo essa passagem.

Eu só penso em viajar!
Rumo a Croa do Goré, em Aracaju-SE
Eu só penso em viajar!
Torre Eiffel, um sonho realizado!

Com a passagem comprada já começo a pensar em tudo, nos passeios que irei fazer, como vou me deslocar e em qual hotel eu vou ficar, tarefa árdua essa última. Não me importo em ficar em hotel mais simples mas esse “simples” tem um limite, limpeza e localização são fatores primordiais já que sofro com algumas alergias.

Quando eu estou no destino, eu acordo é cedo, já arrumo minhas coisas e já quero logo curtir tudo o que tiver direito. A parte do café da manhã no hotel também é uma parte que me agrada muito  😉 , é uma ótima maneira de começar bem o dia.

André Morato na Bélgica
Brugges, no interior da Bélgica
André Morato
Floripa, outro sonho realizado. A linda Praia da Joaquina

O mais legal de viajar é que sempre estou fazendo novas amizades, conhecendo culturas e costumes diferentes, conhecendo lugares, realizando meus sonhos de conhecer alguns lugares (como a Torre Eiffel) e estar satisfeito em fazer o que mais gosto.

Também não me importo em comer em locais mais simples, em utilizar os transportes mais baratos, em desbravar algumas cidades a pé e nem em gastar o meu suado dinheiro durante essas viagens. Tenho ótimas recordações de todas as viagens que fiz!

Eu só penso em viajar!
A primeira viagem de navio, inesquecível!
Eu só penso em viajar!
Macuco Safari, nas Cataratas do Iguaçu

Sonhos? Tenho vários. O principal é conhecer a Austrália e estudar inglês por lá, um país lindo, que recebe muito bem os turistas e tem lugares fantásticos. Mas tem outros sonhos que ainda irei realizar como conhecer Fernando de Noronha (esse é mais fácil, apesar de caro), Bonito-MS, Las Vegas, Cancún, tudo isso ainda está na minha “Bucket List Travel”.

Sonhos que já realizei? Conhecer a Torre Eiffel em Paris, tirar foto no Cristo Redentor, me encharcar no passeio do Macuco Safári nas Cataratas do Iguaçu e conhecer Floripa.

Como é voar pela Gol Linhas Aéreas

Eu só penso em viajar,…

…e você, também é viciado em viajar como eu? Quais são seus sonhos?

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados