logo Blog Meu Destino
Início » Notícias » Vem aí o ERBBV, o maior encontro de blogueiros do Brasil – BH

Vem aí o ERBBV, o maior encontro de blogueiros do Brasil – BH

No último final de semana do mês de novembro de 2016, Belo Horizonte será sede do ERBBV, o maior encontro de blogueiros do Brasil. O encontro será de grande aprendizado para os blogs que participam da rede RBBV, a maior rede de blogueiros de viagem do Brasil.

O encontro vai contar com cerca de 150 blogueiros representando aproximadamente 100 blogs de turismo de diversas partes do Brasil e do mundo.

O maior encontro de blogueiros do Brasil!

O evento tem tudo para ser um sucesso e tudo está sendo preparado pela equipe da RBBV, rede que é a grande responsável pelo crescimento deste blog. O encontro celebra os 5 anos da rede.

A região da Pampulha, que recentemente recebeu o prêmio de Patrimônio Cultural da Humanidade da UNESCO, será plano de fundo para este encontro.

Programação

O evento terá início oficialmente na sexta feira dia 25/11 com um walking tour pelo Mercado Central de Belo Horizonte, um local muito tradicional na capital mineira. Á noite, haverá um jantar no também tradicional Restaurante Maria das Tranças.

Já no sábado, haverá palestras a partir das 9h no Museu de Artes da Pampulha além de um City Tour às 14h pelo Complexo da Pampulha, Praça da Liberdade e Mirante. À noite, recepção com networking no Albano’s.

O domingo inteiro será de palestras e networking no Hotel Quality Pampulha. A programação oficial se encerra no domingo, porém alguns blogueiros estenderão a sua estada até segunda feira, com passeio à Ouro Preto.

Igreja São Francisco de Assis - Pampulha - Belo Horizonte-MG
Belo Horizonte será sede do maior encontro de blogueiros do Brasil

Blog Meu Destino confirmado!

A boa notícia é que eu e Kaká estaremos participando deste encontro, representando o blog. Será uma oportunidade de reencontro com alguns amigos da rede e claro, conhecer muita gente nova, vários amigos blogueiros espalhados por este mundão.

Para nós, será também uma oportunidade única de networking entre o blog e grandes empresas da área de turismo, que marcarão presença no evento. Eu e Kaká estamos ansiosos pela chegada deste evento e esperamos aprender muito com o pessoal da RBBV.

Mais detalhes do Encontro podem ser conferidos no site oficial. Acompanhe o evento pelas redes sociais através da hashtag #EncontroRBBV2016.

Como é voar pela Gol Linhas Aéreas
Eu e Kaká estamos confirmados no maior encontro de blogueiros do Brasil

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados