logo Blog Meu Destino
Início » América do Norte » Estados Unidos » Dicas para alugar um carro em Miami

Dicas para alugar um carro em Miami

Miami é um dos destinos mais desejados de turistas de todo o mundo, além da cidade ser ótima para compras, há diversas atividades ao ar livre, praias, muita gente bonita e ótima gastronomia. Para curtir tudo isso com muito mais liberdade e conforto, o melhor a se fazer é alugar um carro em Miami.

É muito fácil e barato alugar um carro em Miami, desde que você o faça com a maior antecedência possível. Quanto antes você reservar, melhor o preço será. Se você deixar pra última hora, você corre o risco de pagar um valor bem mais alto pelo aluguel e ainda tem que torcer pela disponibilidade do veículo desejado.

Porque alugar um carro em Miami?

Alugando um carro em Miami, você consegue visitar muito mais lugares e ainda pode ir até a vizinha Orlando, pagando um preço bem mais em conta. É possível encontrar veículos econômicos pagando cerca de U$30, e olha que os econômicos dos Estados Unidos são carros muito bons aqui no Brasil. Muitas vezes um carro considerado de luxo por aqui, como um Hyundai Elantra por exemplo, custa apenas U$12 que a diária de um econômico.

Como Miami é um destino de compras, vale a pena pesquisar alguns carros mais confortáveis, com maiores espaços para as compras e malas extras, já que a diferença do valor da diária pode ser pouca, ainda mais se for uma viagem de muitos dias. Só não se esqueça que as malas tem que voltar com você para o Brasil, para não pagar absurdos em excessos de bagagem.

Uma dica importante é fazer a reserva com antecedência pela internet, assim como no Brasil, em Miami muitas locadores oferecem melhores preços para aqueles que reservam com antecedência, além de evitar as enormes filas que se formam no aeroporto para as pessoas que não têm uma pré-reserva.

Alugar carro em Miami

Como alugar um carro em Miami?

Há diversas empresas que realizam este tipo de serviço e há algumas agências que fazem a cotação em várias empresas em tempo real. Você apenas joga as datas e o site pesquisa em várias locadoras. Uma destas agências é a Miles Car Rental, que faz todo este trabalho e você paga o preço mais em conta, de acordo com a sua escolha.

Dicas importantes

A PID (Permissão Internacional para Dirigir) não é necessária para alugar um carro em Miami, você precisará apresentar apenas a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida e um cartão de crédito para deixar como garantia, mesmo que você pague a reserva com antecedência. A cobrança das diárias é realizada na devolução do veículo.

O GPS é peça importante durante seus deslocamentos pela cidade. Se você tiver no celular, ótimo, basta usar, caso não tenha poderá comprar por lá, o preço do aluguel é o mesmo preço do valor para a compra, então melhor comprar logo. A Best Buy possui bons preços.

Dirigir em Miami é muito prazeroso, o trânsito é organizado, as pessoas são educadas e não há trânsito fora dos horários de pico. Você vai adorar!

Boa viagem!

*Post Patrocinado

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados