logo Blog Meu Destino
Início » Brasil » Goiás » Caldas Novas » Di Roma Exclusive, hospedagem em Caldas Novas-GO

Di Roma Exclusive, hospedagem em Caldas Novas-GO

Caldas Novas é uma das principais cidades turísticas do país e recebe cerca de 1 milhão de turistas todos os anos. A cidade oferece diversas opções de hospedagem, hoje vou falar sobre o hotel Di Roma Exclusive, um dos melhores hotéis da cidade, que pertence à Rede de Hotéis Di Roma.

Di Roma Exclusive

Com sua construção concluída em 2012, o Di Roma Exclusive é uma ótima opção de hospedagem na cidade de Caldas Novas, o paraíso de águas quentes no estado de Goiás. O hotel pertence a rede Di Roma de Hotéis, está novinho e fica próximo aos outros hotéis da rede, o Villas Di Roma e o Thermas Di Roma. O Di Roma Exclusive, possui uma ótima infra estrutura para atender os mais de 350 apartamentos que possui, com opções de lazer e atrações para os hóspedes.

Di Roma Exclusive - Hospedagem em Caldas Novas-GO
Di Roma Exclusive - Hospedagem em Caldas Novas-GO

Localização

Localizado na entrada da cidade de Caldas Novas, o Di Roma Exclusive fica a 1 quilômetro do centro da cidade e a 2 quilômetros do Aeroporto. Para chegar ao hotel, assim que entrar na cidade siga pela rua principal e, no fim desta avenida, entre à direita. Ao passar em frente a entrada do Hotel Thermas Di Roma, entre à direita novamente. Em frente ao Di Roma Exclusive está o Di Roma Acqua Park, o parque aquático da rede Di Roma. Quem se hospeda no Exclusive tem direito a acessar o Parque Aquático.

Gastronomia

O Di Roma Exclusive possui um ótimo café da manhã com diversos pães e quitandas, bolos, ovos mexidos, tortas, presunto, mussarela, doces e frutas. Quanto às bebidas, são oferecidos café, leite, achocolatado, sucos e iogurtes. São diversas opções para tomar aquele café da manhã reforçado.

Na alta temporada, podem haver filas, mas nada que atrapalhe o ambiente. A reposição dos alimentos é bem rápida. O café da manhã e o jantar são servidos em um mesmo ambiente, amplo, com ar condicionado e várias mesas, ao lado das piscinas.

Restaurante

O hotel oferece almoço e jantar de acordo com a hospedagem contratada. O jantar é no estilo Self Service, com arroz, feijão, saladas e carnes, variando de acordo com o cardápio do dia. Sucos e refrigerantes também estão inclusos na refeição. Após o jantar, há sobremesas como pudim, doces, gelatina e sorvete à vontade. O Di Roma Exclusive oferece serviço de quarto e o bar piscina, com petiscos e bebidas.

Di Roma Exclusive - Hospedagem em Caldas Novas-GO
Di Roma Exclusive - Hospedagem em Caldas Novas-GO

Acomodações

Todos os apartamentos são espaçosos e possuem uma pequena varanda. Todos eles possuem TV LCD 32″, ar condicionado, cama box, cofre digital, frigobar, banheiro com água quente e secador de cabelo. Os apartamentos possuem roupa de cama e toalhas. O Di Roma Exclusive possui acomodações duplas, triplas e quádruplas.

Di Roma Exclusive - Hospedagem em Caldas Novas-GO
Di Roma Exclusive - Hospedagem em Caldas Novas-GO

Estrutura / Lazer

O Di Roma Exclusive possui um amplo estacionamento, uma grande recepção com um balcão para check-in e outro para check-out. No momento em que é feito o check-in, o hóspede recebe além da chave do quarto, um cartão consumo, onde tudo o que é consumido nas dependências da rede é debitado nesta cartão, devendo ser pago no momento do check-out.

Além do cartão consumo, cada hóspede recebe um cartão vale toalha, que pode ser usado para solicitar uma toalha nas dependências da piscina. O hotel possui 3 piscinas, uma com água quente e bar molhado, uma com água gelada e uma com água morna, onde há uma sauna. Esta sauna pode ser acessada pela porta ou por dentro da piscina.

Di Roma Exclusive - Hospedagem em Caldas Novas-GO
Di Roma Exclusive - Hospedagem em Caldas Novas-GO
Piscina com acesso à sauna

As piscinas são limpas diariamente, onde toda a água é trocada durante a noite. Na alta temporada, no fim da tarde, algumas piscinas começam a cheirar mal (urina), infelizmente algumas pessoas não tem educação e não saem do ambiente para ir ao banheiro. Vejo nos sites de avaliação de hotéis pessoas reclamando deste problema como se fosse culpa do hotel. Penso que isto fuja do controle do hotel, dependendo da educação de quem se hospeda lá.

O Exclusive possui internet Wifi em todo o empreendimento, onde a senha deverá ser solicitada na recepção, no momento do check-in. O hotel possui também salão de jogos, lavanderia, mensageiro e elevador. A rede Di Roma oferece um City Tour gratuito para os hóspedes, passando por alguns pontos turísticos da cidade de Caldas Novas. Os hóspedes da rede ainda podem curtir o Di Roma Acqua Park, um enorme parque aquático que fica em frente ao Exclusive.

Di Roma Acqua Park - Caldas Novas-GO
Di Roma Acqua Park

Todas as noites, no hotel Thermas Di Roma, há seresta e um bingo, que são tradicionais. Os hóspedes do Di Roma Exclusive podem participar destas atrações.

Bingo do Thermas
Seresta no Hotel Thermas Di Roma
Bingo do Thermas
Bingo no Hotel Thermas Di Roma

Vale a pena se hospedar no Di Roma Exclusive?

O hotel teve sua construção concluída recentemente e todos os equipamentos são novos. As acomodações são espaçosas, camas confortáveis e o ar condicionado é silencioso. Algumas pessoas reclamam de barulhos no hotel, porém, se a porta da sacada estiver fechada, não há nenhum incômodo. As refeições do hotel são deliciosas e não deixam nada a desejar. As sobremesas são bem preparadas e o pudim, … ah o pudim …, que delícia!

As piscinas são melhores na parte da manhã até o início da tarde, horário em que são mais tranquilas. O Parque Aquático é completo, possui atrações infantis e adultas e até piscina de ondas. Com todas essas considerações acima, resta dizer que VALE MUITO A PENA se hospedar no Di Roma Exclusive.

Piscinas

Di Roma Exclusive
Rua Santa Catarina, quadra 8
Caldas Novas/GO
(64) 3455-3997

Viagem realizada em junho de 2015

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados