logo Blog Meu Destino
Início » América do Sul » Peru » Conheça o Peru

Conheça o Peru

Os países concorrem entre si para atrair, entre outros elementos, a atenção dos turistas, a preferência dos mercados pelos seus produtos e serviços, a confiança dos investidores e o respeito dos governos de outras nações. Países com uma marca forte e positiva terão vantagem perante os outros na memoria do seu público-alvo. Conheça o Peru.

Conheça o Peru

O Peru é: um país singular que possui inúmeros pontos de atração, bens e até oportunidades de negócio que são escassos no resto do mundo, conseguindo despertar naqueles que se aproximam dele novos interesses e o desejo de aventurar-se cada vez mais.

O turismo no país é um dos que mais crescem em toda América e não se resume apenas à Machu Picchu. São várias opções e dentre elas destacamos “Islas Flotantes de los Uros” que ficam no Lago Titicaca, o Valle Sagrado dos Incas que fica nos Andes Peruanos, a cidade de Cuzco, onde se localiza o Machu Picchu e a capital Lima onde podemos visitar o Centro Histórico, a Plaza Mayor, a Igreja de São Francisco o Museu da Inquisição e o famoso Bairro Miraflores.

Machu Picchu - Conheça o Peru
Foto: iStockphoto

Se você tem vontade de conhecer o Peru ou já conhece o país, diga-nos a sua opinião comentando o tópico.

Se você ainda não se convenceu que o Peru é um ótimo destino de viagem, assista ao vídeo a seguir e já se preocupe em reservar a sua passagem aérea pois o destino é fantástico.

*Conteúdo Patrocinado

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

6 respostas

  1. Olá gente!
    Primeiramente parabenizo pelo trabalho que fiz em ajudar aos brasileiros que desejem conhecer Machu Picchu, quem escreve é um amante da cultura brasileira e graças a deus já teve a sorte de morar no Brasil por um bom tempo, agora voltei ao Peru – Cusco para mostrar a todos os brasileiros que desejem conhecer a terra dos incas.
    Se alguém deseja algumas dicas e recomendações pra a sua viagem, sera tudo um prazer ajuda-los em realizar o sonho de conhecer Machu Picchu Cusco, Lima, Lago titicaca, Arequipa, Nazca, Paracas, Puno, Trujillo e outros destinos que ainda não foram explorados pelo brasileiros.

  2. Óla André…

    Eu sou do Peru e a verdade é que me dá grande orgulho ver como as pessoas como vcs se expressam sobre meu país. Concordo com você, o Peru é um excelente destino turístico, está cheio de história, cultura, comida, tradições e outras que valem muito a pena!

    Parabéns pelo blog, convido todos pra visitar Peru.

    Abraços. Paulo

  3. Olá gente!
    Primeiramente parabenizo pelo trabalho que fiz em ajudar aos brasileiros que desejem conhecer Machu Picchu, quem escreve é um amante da cultura brasileira e graças a deus já teve a sorte de morar no Brasil por um bom tempo, agora voltei ao Peru – Cusco para mostrar a todos os brasileiros que desejem conhecer a terra dos incas.
    Se alguém deseja algumas dicas e recomendações pra a sua viagem, será tudo um prazer ajuda-los em realizar o sonho de conhecer Machu Picchu Cusco, Lima, Lago titicaca, Arequipa, Nazca, Paracas, Puno, Trujillo e outros destinos que ainda não foram explorados pelo brasileiros.

  4. É um orgulho total ser peruano, por tudo o que pode ser visto e encontrado nessa bela terra milenar. No entanto, depois dessa pandemia, muitas coisas também mudaram para melhor e para pior, apenas como recomendação para aqueles que viajam para Machu Picchu, tomem muito cuidado com as vagas sim importar a época que vai lá, pois elas são limitadas e hoje em dia quase tudo é reservado com antecedência virtualmente. E pessoas que tentam comprar na hora esses ingressos tem muitos problemas, por isso é melhor prever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados