logo Blog Meu Destino
Início » Brasil » Sergipe » Aracaju » Arcus Hotel (antigo Comfort Hotel Aracaju), conforto e boa localização na Orla de Atalaia

Arcus Hotel (antigo Comfort Hotel Aracaju), conforto e boa localização na Orla de Atalaia

Já pensou se você tivesse a oportunidade de ser o primeiro hóspede de um hotel confortável? Imagine-se chegando no quarto deste hotel com todos os equipamentos novos, tudo limpinho e sem nenhum uso? Seria muita sorte isso acontecer né? Eu me considero um sortudo, pois eu tive essa oportunidade no Comfort Hotel Aracaju, o mais novo hotel da cidade.

Eu não fui o primeiro hóspede a pisar no hotel, mas fui o primeiro a se hospedar no apartamento 305 do hotel, peguei tudo novo e me considero um privilegiado por esta oportunidade. O hotel foi inaugurado no dia em que me hospedei, 18 de janeiro e acredito ser o primeiro blogueiro a criar um review sobre o hotel, que honra!

Comfort Hotel Aracaju

Localizado a cerca de 250 metros da praia, o Comfort está no melhor local para se hospedar na capital sergipana, na Orla de Atalaia. Além de estar tudo novinho, os quartos são espaçosos, o café da manhã é farto, a piscina é um convite a um mergulho de tão bonita e os serviços são de qualidade.

A bandeira Comfort pertence a Rede Atlântica de Hotéis uma das maiores redes do país, que ainda possui outros três empreendimentos em Aracaju, o Quality, o Go Inn e o Radisson.

Localização

O Comfort está próximo ao Oceanário e Projeto Tamar de Aracaju, praticamento no centro da Orla de Atalaia. Próximo ao hotel, há diversos restaurantes, sorveterias, supermercados e atrativos da orla. A movimentada Passarela do Caranguejo está a 5 minutos de carro.

Comfort hotel Aracaju-SE

Acomodações

O principal destaque das acomodações do Comfort Hotel Aracaju é enorme espaço que o mesmo possui, algo cada vez mais raro nos hotéis atualmente. A confortável cama box king size possui ótimos travesseiros, abajur nas laterais, telefone, TV LCD 32″ com canais pagos, ar condicionado split, estação de trabalho com cadeira giratória, frigobar, cofre digital, suporte para mala e armário. Destaco a grande estação de trabalho com cadeira confortável e o potente ar condicionado.

O banheiro possui ducha com aquecimento solar, secador de cabelos, espelho grande e kit amenities Gérbera. A internet Wifi funcionou muito bem no apartamento. A acomodação é aberta através de cartão, entregue no momento do check-in. Os apartamentos possuem varanda.

As acomodações possuem vários interruptores inclusive nas duas laterias da cama, o que eu acho essencial nos dias de hoje para carregar o celular. O quarto possui tomadas contendo as duas voltagens (110V e 220V), resolvendo um grande problema de vários hotéis: empréstimo de transformador.

O Comfort possui apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais.

Comfort hotel Aracaju-SE
Acomodação
Comfort hotel Aracaju-SE
Acomodação

No geral, a acomodação agradou muito, pelo conforto e principalmente pelo grande espaço que possui.

Café da Manhã

Farto! O café da manhã do Comfort Hotel Aracaju é muito bom. As opções são: pães, bolos, pão de queijo, ovos mexidos, molho de salsicha, banana frita, queijo, presunto, mussarela, peito de peru, cereais, iogurtes, leite, café, sucos, achocolatado, cappuccino, frutas e geleias. Há misteira e torradeira à disposição dos hóspedes. O hotel oferece também tapioca, feita na hora.

O ambiente onde é servido o café é amplo e climatizado e possui várias mesas, localizado no primeiro andar ao lado da piscina.

O café da manhã está incluso no valor da diária, sendo servido a partir das 6h.

Comfort hotel Aracaju-SE
Café da Manhã
Café da Manhã
Café da Manhã
Comfort hotel Aracaju-SE
Amplo espaço onde é servido o café da manhã

Estrutura

A estrutura do Comfort Hotel Aracaju conta com 5 andares, recepção espaçosa com 3 balcões para atendimento, internet wifi gratuita funcionando bem em todo o empreendimento, sala para reuniões, centro de convenções, fitness center e serviço de quarto 24 horas com cozinha regional e internacional.

O atendimento e a cordialidade dos funcionários muito me impressionou, sempre educados e prestativos, um diferencial deste hotel. O estacionamento possui manobrista e há vagas também em um espaço na calçada em frente ao hotel.

Comfort hotel Aracaju-SE
Sala de Reuniões
Sala para reuniões
Fitness Center - Comfort hotel Aracaju-SE
Fitness Center

O prédio foi construído em forma de um “quadrado”, e os quartos ficam no entorno deste quadrado, sendo que na parte do meio estão localizados o restaurante e a piscina.

E por falar em piscina, esta é um dos destaques do hotel, uma bela piscina que pode ser avistada pelo corredor que dá acesso aos quartos. Só de olhar para a piscina já bate aquela vontade de dar um mergulho. Próximo à piscina, há mesas e espreguiçadeiras, além de duas duchas.

Comfort hotel Aracaju-SE
A piscina pode ser avistada dos corredores que dão acesso aos quartos
Comfort hotel Aracaju-SE
Comfort hotel Aracaju-SE
Mesas e espreguiçadeiras estão próximos à área da piscina

Vale a pena se hospedar no Comfort Hotel Aracaju?

O Comfort Hotel Aracaju é uma ótima opção para se hospedar em Aracaju, vou citar alguns motivos:

-Boa localização, 2 minutos de caminhada da orla;
-Todos os equipamentos novos, camas, ar condicionado, TV, armário, tudo novinho;
-Quartos amplos;
-Cama box e travesseiro confortável;
-Café da manhã farto, pra começar o dia com energia;
-Piscina bem tratada;
-Ótimo atendimento e cordialidade dos funcionários;
-Tomadas 110V e 220V nos apartamentos, dispensando o empréstimo de transformador (pode parecer algo simples, mas já tive problemas com falta de transformadores).

Este blogueiro com a gerente Sandra

Este são bons motivos para se hospedar no Comfort Hotel Aracaju, o mais novo empreendimento hoteleiro de uma das capitais mais lindas do Nordeste.

Consultar valores e disponibilidade do hotel no Booking.com

Comfort Hotel Aracaju
Av. Mario Jorge Menezes Viêira, 498
Orla de Atalaia – Aracaju/SE
(79) 3225-6750
Site

Viagem realizada em janeiro de 2017

Logo

O Comfort convidou o Blog Meu Destino para se hospedar, porém todas as opiniões acima são pessoais e expressam a real experiência deste blogueiro. Fiz a parceria, mas a minha opinião é livre quanto aos serviços prestados. Agradeço ao hotel pela parceria.

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados