logo Blog Meu Destino
Início » Brasil » São Paulo » Aparecida » Bendita Massa Pizza e Burguer – a melhor pizza de Aparecida-SP

Bendita Massa Pizza e Burguer – a melhor pizza de Aparecida-SP

A minha história com as pizzas da Bendita Massa começou em 2015, quando visitei Aparecida e estava hospedado no Hotel Rainha do Brasil. Naquela ocasião, pedi uma pizza de Filé Mignon e pedi para entregar no hotel, lembro-me que esta pizza estava incrivelmente deliciosa, minha boca saliva até hoje só de lembrar desta pizza.

Agora em 2019, tive a oportunidade de retornar à Aparecida, à convite do Santuário Nacional, e é claro que eu não podia perder a oportunidade de novamente saborear aquela pizza. O problema é que eu não lembrava o nome da pizzaria, tive que pesquisar pela internet para tentar encontrar. Quando vi que a Bendita Massa era uma das opções gastronômicas mais bem avaliadas de Aparecida, não tive dúvidas que aquela era a pizzaria de 2015.

Bendita Massa

Localizada próximo à área central de Aparecida, a Bendita Massa é uma pizzaria e hamburgueria que existe desde 2013, no início era apenas delivery de pizzas, mas em 2017 ampliou seu cardápio, contando também com hambúrgueres. Com o cardápio renovado, o local passou por uma reforma, abrindo suas portas ao público, deixando de ser apenas delivery.

Contando com ambiente rústico e fino, a casa oferece diversas mesas, com cerca de 45 lugares, paredes decoradas com diversos quadros e alguns instrumentos musicais, incluindo um piano, que deixa o lugar ainda mais charmoso. O atendimento da casa foi bastante satisfatório, o banheiro estava extremamente limpo e os pedidos chegaram bem rápido.

Bendita Massa Pizza e Burguer - Aparecida-SP
Bendita Massa Pizza e Burguer - Aparecida-SP
Bendita Massa Pizza e Burguer - Aparecida-SP

Além de diversos sabores de pizzas salgada e doce, a casa oferece 8 opções de hambúrgueres (com opção de combo com batata + refrigerante), entradas, sobremesas e diversas bebidas. Eu comecei a noite tomando uma caneca de chopp Brahma (R$10), que estava estupidamente gelado.

Pedimos uma Pizza Grande (R$60) de Quatro Queijos (molho de tomate pelado, catupiry, gorgonzola, parmesão e muçarela) e Monumental (molho de tomate pelado, fatias de file mignon, champignon, catupiry e um toque de parmesão), que pizza espetacular, que sabor! A Monumental é uma ótima escolha mas a de Quatro Queijos é sensacional, melhor pizza que já comi na minha vida, é sério.

Bendita Massa Pizza e Burguer - Aparecida-SP
Chopp Geladinho

Enquanto saboreava a deliciosa pizza, vi alguns pedidos de hambúrgueres nas mesas ao lado, estavam com uma ótima aparência mas a pizza estava muito caprichada, não deu para experimentar os hambúrgueres. Mas pelo padrão da pizza, tenho certeza que os hambúrgueres são deliciosos.

Em sua próxima visita à Aparecida, se não puder ir à Bendita Massa peça pelo delivery, mas o importante é não deixar de experimentar as pizzas da casa, a de Quatro Queijos já é a minha preferida, mas a Monumental e a de Filé Mignon são deliciosas também, vale a pena experimentar.

Ambiente Interno

Bendita Massa
Praça Padre Vitor Coelho de Almeida, 184
Aparecida-SP
(12) 3105-6687

Viagem realizada em dezembro de 2019

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados