logo Blog Meu Destino
Início » Brasil » Paraíba » João Pessoa » Atlântico Praia Hotel – Hospedagem na orla de Tambaú, João Pessoa-PB

Atlântico Praia Hotel – Hospedagem na orla de Tambaú, João Pessoa-PB

O Atlântico Praia Hotel é uma boa e econômica opção de hospedagem na orla de Tambaú, a melhor e mais bem estruturada de João Pessoa, no estado da Paraíba. Com bons serviços, o hotel é uma boa opção de hospedagem e fica pertinho da praia.

Localização

O  Atlântico Praia Hotel fica à beira mar na Praia da Tambaú, bem em frente as saídas para o passeio em Picãozinho. A localização dele é excelente, basta atravessar a rua e você já estará nas areias da Praia de Tambaú, com várias barracas de praia à sua disposição. Ao sair do aeroporto, vire à direita na Rodovia BR 230 (Transamazônica) e siga por cerca de 18km até chegar na Av. Epitácio Pessoa, onde deverá virar à direita. Esta avenida terminará na orla de Tambaú, onde deverá virar à esquerda, chegando ao hotel.

Atlântico Praia Hotel - Hospedagem em João Pessoa-PB
Foto: Divulgação

Atlântico Praia Hotel

O hotel possui 84 apartamentos, todos com TV a cabo, camas king size, ar condicionado, frigobar, telefone com discagem direta, cofre e um banheiro espaçoso. O ar condicionado do apartamento que me hospedei era novo e funcionou muito bem, eficiente e sem barulhos.

Atlântico Praia Hotel - Hospedagem em João Pessoa-PB
Foto: Divulgação

O Wifi é gratuito, porém, funcionou apenas 2 dias, dos 7 que eu fiquei hospedado. Me disseram que estavam com um problema no servidor. O hotel oferece um Cyber Center com computadores e acesso à internet. O estacionamento do hotel é gratuito para os hóspedes e possui serviço de manobrista.

Atlântico Praia Hotel - Hospedagem em João Pessoa-PB
Lobby. Foto: Divulgação

No último andar do hotel, há uma piscina com uma jacuzzi ao lado, sauna seca e a vapor, banheiro e bar piscina. A vista deste último andar para a Praia de Tambaú é muito bonita e de lá, é possível avistar até a Ponta do Seixas.

Atlântico Praia Hotel - Hospedagem em João Pessoa-PB
Foto: Divulgação
Atlântico Praia Hotel - Hospedagem em João Pessoa-PB
Bar Piscina
Bar na área da piscina
Vista do Atlântico Praia Hotel para a Orla de Tambaú
Vista do último andar para a orla de Tambaú

Próximo ao hotel existem farmácias, bancas de revistas, redes de fast-food (Bob´s, McDonalds), restaurantes, feiras de artesanato (Feirinha de Tambaú, Mercado de Artesanato Paraibano), lojas de conveniência, shoppings bem próximos, além de uma calçada sempre movimentada.

Café da manhã / Restaurante Buongostaino

O Restaurante Buongustaio possui um cardápio com diversas opções da culinária italiana e também atende a clientes que não se hospedam no Hotel Atlântico. A comida é excelente, as bebidas sempre geladas e o atendimento dos garçons foi o que mais se destacou, sempre agradáveis, atenciosos e com um sorriso no rosto. Muito bom!

Neste mesmo restaurante, é servido o café da manhã para os hóspedes, com grande variedade de frutas, quitandas, bebidas quentes e sucos. O hotel ainda oferece omelete e tapioca, feitos na hora e já inclusos no valor da diária.

Café da Manhã
Foto: Divulgação

Vale a pena se hospedar no Atlântico Praia Hotel?

O hotel possui boa localização, café da manhã farto, quartos espaçosos com cama king size e ar condicionado que funciona bem. A piscina que fica no terraço recebia tratamento toda manhã e a vista de lá para a orla é muito bonita. A jacuzzi também recebia tratamento, porém alguns hóspedes não tem educação e o cheiro era muito forte no fim da tarde.

Vista do hotel Atlântico para a Praia de Tambaú - João Pessoa-PB
Vista do hotel Atlântico para a Praia de Tambaú

Para uma hospedagem três estrelas, o hotel é uma boa opção e vale a pena se hospedar. O que deixou a desejar foi o Wifi que quase não funcionou, mas pode não ser culpa do hotel, então vale a reflexão de cada um sobre a questão. No geral, o hotel superou minhas expectativas.

Consultar valores e disponibilidade do hotel no Booking.com

Atlântico Praia Hotel
Av. Almirante Tamandaré, 440
Tambaú – João Pessoa/PB
(83) 2107-9999

Viagem realizada em março de 2013

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados