O Jardineiro: restaurante com animada música ao vivo em Curitiba-PR

O restaurante possui ambiente amplo, música ao vivo em alguns dias e buffet com diversas opções

O Jardineiro - Restaurante em Curitiba-PR

Uma das noites mais animadas da minha visita à Curitiba foi também o jantar de despedida do Encontro RBBV 2018. O Restaurante O Jardineiro nos proporcionou uma noite animada, com música ao vivo e uma boa comida, e fechou com chave de ouro a passagem dos blogueiros por esta linda cidade que é Curitiba.

Localizado próximo à região central de Curitiba, o restaurante é um dos destaques gastronômicos da capital paranaense e possui um happy hour super animado, que acontece às quintas, sextas e sábados. Se você procura um local onde comer em Curitiba que ofereça boa comida e ambiente acolhedor, o Jardineiro é uma opção que vai lhe agradar.

Restaurante o Jardineiro

Logo quando cheguei ao restaurante, vi que ele se integra muito bem à Curitiba, a fachada verde revela sua intimidade com a cidade, considerada a mais verde da América Latina. Inaugurado em 2009, o restaurante resgata a sua história e tradição como um ambiente familiar e acolhedor, com atendimento e gastronomia de qualidade.

O primeiro fato que chamou a minha atenção ao chegar é o amplo ambiente, que comporta até 250 pessoas. A casa conta com uma área externa de 300 metros quadrados, estacionamento, espaço deck, podendo ser utilizado para a realização de eventos de diversos tipos.

O Jardineiro - Restaurante em Curitiba-PR O Jardineiro - Restaurante em Curitiba-PR O Jardineiro - Restaurante em Curitiba-PR O Jardineiro - Restaurante em Curitiba-PR

Bom, depois da calorosa recepção, foi servido um jantar ao estilo buffet self service. Foram servidas várias opções de guarnições, saladas, tortas e carnes, tudo à vontade, a comida estava deliciosa. O atendimento da casa é bastante agradável e educado, sempre passavam pela mesa para perguntar se precisávamos de algo, achei este detalhe importante, o cuidado com os clientes.

O Restaurante O Jardineiro funciona de segunda à sexta para o almoço em buffet self service. Aos sábados acontece a famosa feijoada, também servida em sistema de buffet self service em diversas caçarolas de barro. Cada caçarola possui feijoada com um determinado ingrediente, assim, o visitante pode escolher quais as ingredientes quer na sua feijoada.

O Jardineiro - Restaurante em Curitiba-PR O Jardineiro - Restaurante em Curitiba-PR O Jardineiro - Restaurante em Curitiba-PR O Jardineiro - Restaurante em Curitiba-PR

Aos sábados, a animação do almoço fica por conta da banda Bloco Santa Clara, presente até as 16h, cantando diversos estilos musicais e agradando a todos os públicos. Durante as noites de quinta, sexta e sábado, o Restaurante O Jardineiro está oferecendo um happy hour, onde são servidas comidas de buteco e o público pode curtir uma música ao vivo ou alguma apresentação, como stand-up.

A banda que estava tocando na noite da minha vista era bem boa. Apesar do estilo roqueiro da banda, os caras tocavam de tudo um pouco, o que fez com que a galera transformasse a noite em uma verdadeira balada. Fizemos uma rodinha e a banda embarcou nessa, não queriam nem parar de cantar.

No fim, ainda ganhamos algumas balinhas de banana, uma das tradições do estado do Paraná. O restaurante possui boa localização e um serviço exclusivo e bem interessante: a parceria com um serviço de motoristas de aluguel, que levam o cliente que bebeu em casa, no seu próprio carro. Legal né? Quando visitar Curitiba, não deixe de conhecer o local.

O Jardineiro - Restaurante em Curitiba-PR O Jardineiro - Restaurante em Curitiba-PR O Jardineiro - Restaurante em Curitiba-PR O Jardineiro - Restaurante em Curitiba-PR

Restaurante O Jardineiro
Av. Manoel Ribas 227 –
São Francisco – Curitiba-PR
(41) 3092-4419

Viagem realizada em novembro de 2018

 ➡ AQUI COMEÇA A SUA VIAGEM:

 💡 Reservando através dos nossos links, nós ganhamos uma comissão, você não paga nada a mais por isso e ainda nos ajuda a continuar no ar, dando dicas de viagem.
➡ Reserve o seu hotel com o Booking
➡ Alugue um carro com a RentCars em qualquer lugar do mundo e pague em Reais, sem IOF
➡ Antes de embarcar, não esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, ele é obrigatório em alguns países da Europa e altamente recomendo em qualquer viagem que você faça. Um pequeno problema de saúde pode se transformar em um grande problema.
➡ Precisa fazer câmbio para viajar? Consulte preços através da Melhor Câmbio
➡ Quer evitar filas para comprar ingressos? Compre online com a Get Your Guide e Tour On

André Morato
Nasci em Divinópolis, interior de Minas Gerais, onde moro atualmente. Sou solteiro, colunista, blogueiro, viajante, designer gráfico, agente de turismo... (Oferecimento: Bombril. 1001 utilidades!). Apaixonado por viagens e por fotografia. Viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog. Saiba mais...

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.