Will’s Burger – o sanduíche artesanal mais gostoso de Carrancas-MG

A hamburgueria artesanal fica na entrada da cidade e os sanduíches são fartos e saborosos

Will's Burger Hamburgueria Artesanal - Carrancas-MG

Cheguei em Carrancas farto de fome. Saí de Divinópolis às 17h30 e cheguei à cidade por volta das 20h30. Fui primeiro na Pousada Céu e Serra e saí para comer algo às 21h. Já tinha em mente alguns lugares para comer e ouvi falar muito bem da Will’s Burger, que vende hambúrgueres artesanais. Não tive dúvidas, corri pra lá pois as fotos dos sanduíches que vi pela internet estavam convidativas e a hamburgueria fica logo na entrada da cidade.

Como é baixa temporada (março) em Carrancas, consegui uma vaga bem em frente a hamburgueria e fui conferir de perto as opções. Logo eu percebi que eu não poderia ter escolhido um lugar melhor, sanduíches fartos e preços atrativos.

Will’s Burger

Criada em outubro de 2014, a hamburgueria é fruto do trabalho do Will, jovem empreendedor que acredita ser possível unir bom atendimento, qualidade e positividade em um só lugar. O Will é um cara muito gente boa e recebe muito bem seus clientes.

É muito fácil encontrar a hamburgueria. Logo ao entrar na cidade você passará por um posto (á esquerda) e alguns metros à frente há uma subida, em direção à praça principal. Logo a Will’s Burguer estará à sua direita, uma casa de tijolinhos toda charmosinha.

Will's Burger Hamburgueria Artesanal - Carrancas-MG
Will’s Burger Hamburgueria Artesanal

O ambiente é agradável, com boa iluminação e música ambiente. Há mesas na parte externa, com vista para a rua e na parte interna, que chegam a lembrar as grandes redes de fast food, com bancos altos de madeira que separam as mesas e dão um pouco de privacidade para se “lambuzar” na hora de comer.

Will's Burger Hamburgueria Artesanal - Carrancas-MG

Will's Burger Hamburgueria Artesanal - Carrancas-MG Will's Burger Hamburgueria Artesanal - Carrancas-MG

As mesas possuem guardanapos, canudinhos e vários sachês de ketchup, mostarda e maionese, assim o cliente fica mais à vontade para utilizar os molhos sem precisar ir até o balcão para solicitar mais, caso necessite.

Will's Burger Hamburgueria Artesanal - Carrancas-MG
Saches de ketchup, mostarda e maionese à vontade

O atendimento do Will é muito agradável, ele dá dicas das opções no cardápio e sempre pergunta de onde os turistas vem, se estão gostando da cidade etc, deixando o cliente bem à vontade.

A Will’s Burger possui banheiros. A casa trabalha ainda com entregas e não cobra taxa se a pousada estiver na cidade.

A hamburgueria está em 3º no ranking gastronômico de Carrancas do site Trip Advisor, fato que atraiu este blogueiro ao local.

Will's Burger Hamburgueria Artesanal - Carrancas-MG

E vamos ao que interessa, o que pedir?

Tem várias opções e tem até os kids, sanduíches para crianças. Confesso que fiquei uns 10 minutos para decidir qual sanduíche pedir, os recheios são de encher os olhos de quem estava morrendo de fome (eu!). Ali eu vi que era necessário dar uma pausa na dieta, não tinha outro jeito.

Consegui decidir, pedi o sanduíche com nome “Carrancas” (R$22) e não, não estou puxando saco da cidade, foi por causa do recheio mesmo: pão, maionese artesanal ou hellman’s, tomate, milho, alface, hambúrguer artesanal (80 gramas), iscas de frango, bacon, queijo cheddar, presunto, queijo e ovo.

Will's Burger Hamburgueria Artesanal - Carrancas-MG
Sanduíche “Carrancas” da Will’s Burger

A Kaká pediu o sanduíche de nome “Império” (R$20), nome propício pra quem estava com fome: pão, maionese artesanal ou hellman’s, tomate, milho, batata, alface, hambúrguer artesanal (80 gramas), iscas de frango, bacon, presunto, queijo e ovo. A diferença deste para o “Carrancas” é a batata, que substituiu o queijo cheddar.

Will's Burger Hamburgueria Artesanal - Carrancas-MG
Sanduíche “Império” da Will’s Burger

Rapidinho os “sandubas” ficaram prontos, sim, eles são enormes e saborosos, acho até que poderiam ser menores (nunca pensei que fosse dizer isso um dia). É de lamber os dedos, bacon bem fritinho, queijo bem derretido e hambúrguer artesanal delicioso e bem temperado. Matou a minha fome e ainda foi um pouco mais além, comi até demais. A Kaká não conseguiu êxito, o “Império” a venceu.

Uma exclusividade da casa são as maioneses artesanais, a cada dia um sabor diferente. No dia de minha visita, havia maionese de pimenta biquinho, um ótimo acompanhamento para o sanduíche.

Will's Burger Hamburgueria Artesanal - Carrancas-MG
Maionese artesanal, de pimenta biquinho

A parte ruim disso tudo ficou por conta da bebida, Kaká e eu demos uma pausa nos refrigerantes e estamos evitando ao máximo sucos industrializados, só em caso de exceção. Só havia refri e suco de lata, optei pelo suco e abri esta exceção.

A Will’s Burger não trabalha com cartões de crédito nem de débito. A grande maioria dos estabelecimentos de Carrancas não aceita cartões, então é bom levar uma grana pra lá quando for visitar.

Will's Burger Hamburgueria Artesanal - Carrancas-MG
Olhaí o Will!

Por fim, o Will ainda vai até a mesa do cliente para saber se o sanduíche estava gostoso, no meu caso nem preciso dizer, mas eu reforço, estava uma delícia.

Will’s Burger
Av. Cel. Rozendo 47, Centro
Carrancas-MG
(35) 3327-1569
Facebook

Viagem realizada em março de 2017

+ Carrancas no Blog Meu Destino

Carrancas, a terra das cachoeiras
Onde comer em CarrancasCafé da Roça
- Recanto Bar
- Will´s Burger
Hospedagem
- Pousada Céu e Serra
- Pousada das Candeias
Complexos
- Complexo Grão Mogol
- Complexo Vargem Grande / EsmeraldaComplexo da FumaçaComplexo da TocaComplexo da Ponte / Tira ProsaComplexo da Zilda

A Will’s Burger convidou o Blog Meu Destino para provar os sanduíches artesanais, porém todas as opiniões acima são pessoais e expressam a real experiência deste blogueiro. Fiz a parceria, mas a minha opinião é livre quantos aos serviços prestados. Agradeço ao Will pela parceria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

André Morato
Nasci em Divinópolis, interior de Minas Gerais, onde moro atualmente. Sou solteiro, colunista, blogueiro, viajante, designer gráfico, agente de turismo... (Oferecimento: Bombril. 1001 utilidades!). Apaixonado por viagens e por fotografia. Viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog. Saiba mais...

Comente!