Hambúrguer do Zé em Tiradentes – MG

Os deliciosos sanduíches são feitos com hambúrgueres artesanais e fazem muito sucesso

A segunda-feira da minha jornada no projeto “Nos Caminhos de Minas” foi longa. Fiz o vôo de parapente pela Serra da Moeda, mas antes de sair do chão e voar pela “Moedinha”, minutos de ansiedade e dúvidas rondaram minha cabeça pois não sabia se o vôo seria possível, a pressão do vento estava fraca. Juntando tudo, apreensão, ansiedade e barriga vazia, parti rumo à Tiradentes com muita fome e encontrei o Hambúrguer do Zé.

Como cheguei um pouco tarde em Tiradentes (22h) em plena segunda feira, a expectativa de encontrar algum local aberto com boa comida não era muito grande, então o primeiro local que encontrasse aberto seria o escolhido. Encontrei o Hambúrguer do Zé e tive sorte na escolha.

Hambúrguer do Zé

O local é aconchegante, bem planejado e a decoração é bem legal, com quadros, desenhos e pinturas. Logo que cheguei, fui muito bem atendido pelo proprietário do local, que foi bastante atencioso e educado. A partir do Largo das Forras, siga pela Rua Henrique Diniz e vire à direita na travessa Antônio Teixeira Carvalho. O Hambúrguer do Zé fica à esquerda na esquina com a Rua Martins Paolucci.

Fachada Hambúrguer do Zé - Tiradentes-MG Ambiente interno

Atualização: O Hambúrguer do Zé foi reformado e ampliado, o local ficou bem maior, mas apesar da reforma, manteve suas características, quadros decorativos nas paredes e balcão de tijolinho. A localização continua a mesma.

Hambúrguer do Zé - Onde comer em Tiradentes-MG
Nova loja do Hambúrguer do Zé

O que comer

Ao pedir opções, o “Zé” ofereceu alguns sanduíches que são tradicionais, mas todos com um diferencial: a carne é feita no próprio local, muito saborosa e sempre fresquinha. Para aqueles que não comem carne, há a opção de soja para substituir a carne. Outro fator importante a se destacar no Hambúrguer do Zé é a higiene na hora do preparo do lanche e a higiene do local. O sanduíche é preparado à vista do cliente, podendo assim passar mais credibilidade no que diz respeito à higiene.

O hambúrguer que pedi era simples, bife, ovo, presunto mussarela, alface e tomate, mas acho que essa simplicidade é que deixou o hambúrguer mais gostoso, sem falar no bife artesanal, produzido pelo próprio Zé, estava bem temperado e muito saboroso. Os preços são bem atraentes, tendo em vista que em Tiradentes a gastronomia costuma ser bem cara.

Hambúrguer do Zé - Tiradentes-MG

Hambúrguer do Zé
Foto: Divulgação

O local abre suas portas domingo, segunda, quarta e quinta das 18h às 23h, sexta e sábado das 18h às 23h59 e não abre às terças, assim como grande parte do comércio gastronômico da cidade.

Hambúrguer do Zé - Tiradentes-MG

Hambúrguer do Zé
Rua Martins Paolucci 20
Tiradentes/MG
(32) 8707-6601

Viagem realizada em outubro de 2013

 ➡ AQUI COMEÇA A SUA VIAGEM:

💡 Reservando através dos nossos links, nós ganhamos uma comissão, você não paga nada a mais por isso e ainda nos ajuda a continuar no ar, dando dicas de viagem.
🏨 Reserve a HOSPEDAGEM da sua próxima viagem com o Booking.
🚗 Alugue um CARRO com a RentCars em qualquer lugar do mundo e pague em até 12x sem juros no cartão de crédito e sem IOF. Desconto de 5% no boleto.
✈️ Pesquise PASSAGENS AÉREAS com a Passagens Promo, com pagamento em até 6x sem juros. 
🛄 Antes de embarcar, não esqueça de fazer o seu SEGURO VIAGEM, ele é obrigatório em alguns países da Europa e altamente recomendo em qualquer viagem que você faça. Faça uma cotação com a Real Seguro Viagem e aproveite. 
💵 Precisa fazer CÂMBIO para viajar? Consulte preços através da Melhor Câmbio.
💳 Quer evitar filas para COMPRAR INGRESSOS? Compre online com a Get Your Guide e Tour On.
✈️ Teve algum IMPREVISTO COM COMPANHIAS AÉREAS? (voo cancelado, atrasado, perda de conexão, overbooking ou extravio de bagagem) Faça uma consulta gratuita com a Resolvvi e veja se tem direito a indenizações. Você só pagará pelo serviço se ganhar a indenização.

+ conteúdo de Tiradentes:

📝 O que fazer em Tiradentes
- Centro Histórico de Tiradentes
- As igrejas de Tiradentes
- Museu da Liturgia
🍔 Onde comer em Tiradentes
- Casazul Bistrô 🇲🇽
- Bistrô Mano a Mano
- Restaurante do Celso
Restaurante Atrás da Matriz
Restaurante Estalagem do Sabor
Hambúrguer do Zé
Doce de Leite do Bolota
Chico Doceiro
🏨 Onde se hospedar em Tiradentes
- Pousada Encanto da Serra
- Pousada Pouso Mariazinha (econômica)
📝 Distrito de Bichinho
- O que fazer no distrito
- Casa Torta
- Fábrica da cachaça Mazuma Mineira
- Museu do Automóvel
- Alambique Velho Ferreira
- Tempero da Ângela
🛣 Nos Arredores de Tiradentes
São João Del Rei: Roteiro pelo Centro Histórico
Santa Cruz de Minas: Cachoeira do Bom Despacho

André Morato
Nasci em Divinópolis, interior de Minas Gerais, onde moro atualmente. Sou solteiro, colunista, blogueiro, viajante, designer gráfico, agente de turismo... (Oferecimento: Bombril. 1001 utilidades!). Apaixonado por viagens e por fotografia. Viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog. Saiba mais...

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.