Hambúrguer do Zé em Tiradentes – MG

Os deliciosos sanduíches são feitos com hambúrgueres artesanais e fazem muito sucesso

A segunda-feira da minha jornada no projeto “Nos Caminhos de Minas” foi longa. Fiz o vôo de parapente pela Serra da Moeda, mas antes de sair do chão e voar pela “Moedinha”, minutos de ansiedade e dúvidas rondaram minha cabeça pois não sabia se o vôo seria possível pois a pressão do vento estava fraca. Juntando tudo, apreensão, ansiedade e barriga vazia, parti rumo à Tiradentes com muita fome e encontrei o Hambúrguer do Zé.

Como cheguei um pouco tarde em Tiradentes (22h) em plena segunda feira, a expectativa de encontrar algum local aberto com boa comida não era muito grande então o primeiro local que encontrasse aberto seria o escolhido. E então eu encontrei o Hambúrguer do Zé e não poderia ser melhor.

Hambúrguer do Zé

O local é muito aconchegante, bem planejado e a decoração é bem legal, com quadros, desenhos e pinturas. Logo que cheguei, fui muito bem atendido pelo proprietário do local, que foi bastante atencioso e educado.

Hambúrguer do Zé
Hambúrguer do Zé

Como chegar / Funcionamento

A partir do Largo das Forras, siga pela Rua Henrique Diniz e vire à direita na travessa Antônio Teixeira Carvalho.  O Hambúrguer do Zé fica à esquerda na esquina com a Rua Martins Paolucci.

O local abre suas portas domingo, segunda, quarta e quinta das 18h às 23h, sexta e sábado das 18h às 23h59 e não abre às terças, assim como grande parte do comércio gastronômico da cidade.

O que comer

Ao pedir opções, o “Zé” ofereceu alguns sanduíches que são tradicionais, mas todos com um diferencial: a carne é feita no próprio local, muito saborosa e sempre fresquinha. Para aqueles que não comem carne, há a opção de soja para substituir a carne.

Outro fator importante a se destacar no Hambúrguer do Zé é a higiene na hora do preparo do lanche e a higiene do local. O sanduíche é preparado à vista do cliente, podendo assim ser conferida a higiene do local.

Vale ressaltar que o local é um dos dos mais bem classificados no site TripAdvisor. Bom atendimento, sanduíche saboroso e preço justo!

Hambúrguer do Zé
Hambúrguer do Zé

Hambúrguer do Zé
Rua Martins Paolucci 20
Tiradentes/MG
(32) 8707-6601

Viagem realizada em outubro de 2013

+ Tiradentes e arredores no Blog Meu Destino

O que fazer em Tiradentes
Centro Histórico de Tiradentes
Hospedagem - Pousada 21 de Abril (econômica)
Onde comer em TiradentesBar do CelsoRestaurante Atrás da MatrizDoce de Leite do BolotaRestaurante Estalagem do SaborChico Doceiro
- Hambúrguer do Zé
Bichinho
- Museu do Automóvel
- Alambique Velho Ferreira
- Saiba o que visitar em Bichinho
Santa Cruz de Minas
- Cachoeira do Bom Despacho
São João Del Rei
- Garden Hill Small Resort (Hospedagem)
- O que fazer em São João Del Rei
- Restaurante Villeiros

André Morato
Nasci em Divinópolis, interior de Minas Gerais, onde moro atualmente. Sou solteiro, colunista, blogueiro, viajante, designer gráfico, agente de turismo... (Oferecimento: Bombril. 1001 utilidades!). Apaixonado por viagens e por fotografia. Viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog. Saiba mais...

Comente!