Onde se hospedar em Paris: Hotel Ibis Styles Paris Bercy

O Ibis Styles está localizado no tranquilo bairro de Bercy e possui uma estação de metrô bem pertinho que te leva pra qualquer lugar de Paris

Em 2010 eu fiz um tour pela Europa e passei por quatro países: França, Bélgica, Holanda e Alemanha. Comprei um pacote da empresa Surland com toda a parte terrestre inclusa. Em Paris, me hospedei no Ibis Styles Paris Bercy, na época ainda era chamado de All Seasons Bercy.

Quando me hospedei, eu ainda não era blogueiro então as fotos são “mais básicas” mas como a hospedagem me agradou bastante, quero compartilhar a minha experiência com vocês leitores.

Onde fica?

O Hotel Ibis Styles Paris Bercy está localizado no bairro de Bercy, um bairro super tranquilo na cidade luz. Ao lado do hotel há um belo Parque, o Parc de Bercy e próximo dali está a Arena Bercy, que costuma receber shows e eventos.

Próximo ao hotel, há duas estações do metrô, a Bercy (linha 14) e a Gare de Lyon. O metrô de Paris é uma ótima maneira de se deslocar pela cidade, pagando um preço bem em conta. É possível se deslocar para qualquer canto da cidade com apenas 1 bilhete.

A estação de metrô Bercy fica pertinho do hotel
A estação de metrô Bercy fica pertinho do hotel

O hotel está a 10 minutos a pé do Bercy Village, um charmoso centro de comércio e lazer, com belos jardins, várias lojas, restaurantes e até salas de cinema.

Hotel Ibis Styles Paris Bercy

O Hotel Ibis Styles Paris Bercy possui 361 apartamentos divididos em 8 andares, com confortáveis cama box king size e TV de 32″. O quarto é relativamente pequeno mas é o suficiente, com banheiro contendo secador de cabelo e banheira. A TV possui canais pagos.

Apartamento do Ibis Styles Paris Bercy
Apartamento do Ibis Styles Paris Bercy
Apartamento do Ibis Styles Paris Bercy
Apartamento do Ibis Styles Paris Bercy
Banheiro do apartamento do Ibis Styles Paris Bercy
Banheiro do apartamento do Ibis Styles Paris Bercy

A grande maioria dos hotéis de Paris costuma oferecer hospedagem sem café da manhã mas o Ibis Styles oferece, com pequena variedade de pães, cereais, frutas, geleias e sucos. Ah, o hotel vende hospedagem sem o café da manhã também, então informe-se sobre a sua diária, se inclui ou não o café.

Café da Manhã do Ibis Styles Paris Bercy. Foto: Divulgação
Café da Manhã do Ibis Styles Paris Bercy. Foto: Divulgação
Café da Manhã do Ibis Styles Paris Bercy. Foto: Divulgação
Café da Manhã do Ibis Styles Paris Bercy. Foto: Divulgação

A recepção do hotel é toda charmosa, o atendimento é cordial e o lobby possui máquina de bebidas e lanches rápidos. O hotel possui Wifi grátis nas áreas comuns. Todos os quartos possuem um cabo de rede para utilizar internet grátis em notebooks.

Lobby
Lobby

Há um bar/restaurante no último andar do hotel com uma bonita vista para o Parque Bercy. Não utilizei este restaurante. O Ibis Styles ainda possui uma sala com jogos para as crianças.

Próximo ao hotel há bares, restaurantes e uma pizzaria. O Restaurante El Chihuahua está a 7 quadras do hotel e possui estilo mexicano, com ambiente descontraído e cardápio típico do país americano.

Vale a pena se hospedar?

o Hotel Ibis Styles Paris Bercy possui preços bem em conta, quartos pequenos porém limpos, com cama confortável e café da manhã. A localização não é próxima de pontos turísticos mas tem um metrô na esquina (Estação Bercy) que te leva pra qualquer lugar de Paris. O bairro Bercy é residencial, super tranquilo.

Este blogueiro na porta do Ibis Styles Paris Bercy
Este blogueiro na porta do Ibis Styles Paris Bercy

Como eu o utilizei apenas para dormir, atendeu às minhas expectativas. Fui à todos os pontos turísticos de metrô, inclusive no Palácio de Versalhes.

Recomendo o hotel para casais ou pessoas que vão à Paris à negócios. O preço ficou à altura dos serviços que o hotel oferece.

Clique aqui para consultar valores e disponibilidade no Booking.com

Hotel Ibis Styles Paris Bercy
77 Rue de Bercy 75012
Paris – França
www.accorhotels.com

Viagem realizada em dezembro de 2010


+  Paris e arredores no Blog Meu Destino

Atrações em Paris
Torre Eiffel
– Bairro MontMartre
Compras: Galeries Lafayette
Metrô de Paris
Restaurante El Chihuahua
Hospedagem – Ibis Styles Paris Bercy
Versalhes: Palácio de Versalhes


—————Curta nossas redes sociais—————
Facebook – Twitter – Instagram – Youtube – Flickr – Feed

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

André Morato
Nasci em Divinópolis, interior de Minas Gerais, onde moro atualmente. Sou solteiro, colunista, blogueiro, viajante, designer gráfico, agente de turismo... (Oferecimento: Bombril. 1001 utilidades!). Apaixonado por viagens e por fotografia. Viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog. Saiba mais...

Comente!